Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Brasileiro Ifbb 100Kg - Emmanuel Martyres


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Porém,agora ta tudo mais organizado,entao eu posso fazer um resumo legal e logo voltar aos relatos com meu novo coach, DENNIS JAMES!! Acertei ! como ele da conta de tanta gente ? kk

TREINO: mantive o mesmo padrao,6vezes na semana,alguns exercicios dando foco na força e outros na intensidade pra elevar mais a FC.Busquei tentar melhorar meus pontos mais fracos (pernas,panturras,trapz),e de certa forma,melhorou um pouco.

Qual foi a divisão ? como focou força e pra que ?

CICLO: finalizei o ciclo com

1gr trembo semana GC

1gr fenil semana GC

1gr bold semana GC

125mcg t3 e 250mcg t4 GC E FARMACIA

160mcg clembuterol GC

25mg aromasin ds2dn GC

Pós champ, ta usando o que ?

FINALIZAÇAO: no geral foi perfeita,tudo deu certo...na depleçao mantive 150-170gr carb dia (no 2 dia ja estava fedendo cetose)..

Fez depledação com 170g de carbo/dia ?

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po manu, foda isso. Um atraso desses fode todo mundo msm, mas deqlqr forma vc tava muito bem condicionado, e concordo c todas as obs q colocou la em cima! Abraço

vlw man!!! de condicionamento eu tava no meu melhor..infeliment as fotos nao mostram isso,nem pra mim e nem pra nenhum atleta...eu deveria ter tirado fotos pintado no hotel...mas no dia do champs eu fico muito focado e nao quero..mas é a ultima que farei isso..pq as melhores fotos e que da pra ver melhor o shape sao em hotel e tal ...mas no geral fiquei feli com o que apresentei em pouco tempo..espero manter uma evoluçao continua né e ano que vem ir melhor..

Porém,agora ta tudo mais organizado,entao eu posso fazer um resumo legal e logo voltar aos relatos com meu novo coach, DENNIS JAMES!! Acertei ! como ele da conta de tanta gente ? kk

TREINO: mantive o mesmo padrao,6vezes na semana,alguns exercicios dando foco na força e outros na intensidade pra elevar mais a FC.Busquei tentar melhorar meus pontos mais fracos (pernas,panturras,trapz),e de certa forma,melhorou um pouco.

Qual foi a divisão ? como focou força e pra que ?

CICLO: finalizei o ciclo com

1gr trembo semana GC

1gr fenil semana GC

1gr bold semana GC

125mcg t3 e 250mcg t4 GC E FARMACIA

160mcg clembuterol GC

25mg aromasin ds2dn GC

Pós champ, ta usando o que ?

FINALIZAÇAO: no geral foi perfeita,tudo deu certo...na depleçao mantive 150-170gr carb dia (no 2 dia ja estava fedendo cetose)..

Fez depledação com 170g de carbo/dia ?

1- foda né..o DJ tem atleta pacas,mas como ele só fa isso da vida,acho que vai da boa..ele responde meus emails muito rapido..as vees chego a pensar que é algum assistente dele

2-treinei pernas 2x na semana,variando os estimulos o maximo possivel,assim como panturrilhas..contraçao isometrica,aplicaçoes de aes..os meus treinos mais fortes foram de perna

3-agora 400mg cipio man

4- isso man xD

Cara vc é um guerreiro parabéns!!!

Vai criar outro diario pra proxima ou vai ficar por aqui msm?

vlw man!!! vou abrir outro relato jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu concordo com os pontos q vc citou.. sobre maturidade etc.. Vc não pecou em volume e condicionamento não, subiu mto bem e mto grande, dorsal mto foda .. e realmente era mto visivel no palco, vc parecia um meninão perto dos "senhores " eauhaeuheua, era mto visivel q vc era mto novo msm.. parabéns manu, tu vai longe hehe.. Quero ver o proximo relato seu, sempre acompanhei e aprendi muito e agora ainda tem o DJ no meio hahaha, agora o bixo pega..Manu se sabe de qnts atletas brasileiros q o DJ cuida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu concordo com os pontos q vc citou.. sobre maturidade etc.. Vc não pecou em volume e condicionamento não, subiu mto bem e mto grande, dorsal mto foda .. e realmente era mto visivel no palco, vc parecia um meninão perto dos "senhores " eauhaeuheua, era mto visivel q vc era mto novo msm.. parabéns manu, tu vai longe hehe.. Quero ver o proximo relato seu, sempre acompanhei e aprendi muito e agora ainda tem o DJ no meio hahaha, agora o bixo pega..Manu se sabe de qnts atletas brasileiros q o DJ cuida ?

pow vlw o feedback man..tu tava la? se quiser me falar quais pontos tu achou que tenho que melhorar,por favor man,me ajuda muito.

Sobre o DJ vai ser um investimento bom para mim mas para quem me acompanha pq quero passar coisas novas xD

o DJ cuida agora de mim,do Jorlan,de um atleta do RJ ate 90kilos e mais um ate 85 kilos que nao lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim man.. Cara eu acho muito dificil pra mim avaliar as coisas do seu shape....o shape em si tava muito bom... acho que faltou um pouco de volume nos inferiores..Quero ver o trabalho q vc vai fazer com o DJ, pq eu acho sua linha mto foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim man.. Cara eu acho muito dificil pra mim avaliar as coisas do seu shape....o shape em si tava muito bom... acho que faltou um pouco de volume nos inferiores..Quero ver o trabalho q vc vai fazer com o DJ, pq eu acho sua linha mto foda..

pow vlw man!! espero que o DJ faça milagre nas minhas pernas..kkk..eu nao acho minha linha foda como falam..eu fico olhando fotos toda hora e nao acho ela foda..acho ela normal,um shape mais estilo oldschool talve...sei la..kkvlw os elogios man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Parabéns mano, só competiu com atleta top, vc tem algum diário ? aonde posta o cotidiano do dia a dia ? pretende competir em modalidade no A.C ? abcs

- Parabéns mano, só competiu com atleta top, vc tem algum diário ? aonde posta o cotidiano do dia a dia ? pretende competir em modalidade no A.C ? abcs

- Parabéns mano, só competiu com atleta top, vc tem algum diário ? aonde posta o cotidiano do dia a dia ? pretende competir em modalidade no A.C ? abcs

- Parabéns mano, só competiu com atleta top, vc tem algum diário ? aonde posta o cotidiano do dia a dia ? pretende competir em modalidade no A.C ? abcs

vlw man!!1 ja competi no AC MADRI ano passado,mas era junior..pra ir agora só sendo top3 no nacional.acho que ainda demora um pouco

logo mais crio meu novo relato man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...