Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Brasileiro Ifbb 100Kg - Emmanuel Martyres


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

deve ser o dennis, é coach de todo mundo...

cara, nas fotos pre-brasileiro vc ta muuuito giga.

kkk,razoavel man...eu dou uma churriada boa na ultima semana tbm

o Dj só treina 4 brasileiros man...Balestrin,Jorlan,Redhulk e mais um cara ate 85 kilos acho que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

RESUMO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Eu sei pessoal, 2 MESES DE ATRASO!!! Porém minha rotina realmente anda muito muito corrida.Para terem uma ideia estou tendo aula a manhã inteira e decidi pegar algumas matérias do curso de medicina,entao tenho aula a tarde tambem.Fora isso final de semana ou estou dando palestra ou estou indo em alguma...entao eses ultimos dois meses decidi descansar e dar um foco no estudo tambem.

Porém,agora ta tudo mais organizado,entao eu posso fazer um resumo legal e logo voltar aos relatos com meu novo coach, DENNIS JAMES!!

ANTES DE TUDO,QUEM TIVER ALGUMA FORMA BOA DE POSTAR FOTOS,ME AVISE PRA EU POSTAR MINHAS FOTOS DO BRASILEIRO!

DIETA: Bom galera,a dieta pro brasileiro foi facil,ultimas semnaas mantive 270gr carb por dia,entao tava bem tranquilo,sem fome nem nada,prot bem alta,250gr frango PRONTO,por refeiçao,alguns ovos,muito whey e bcaa.

TREINO: mantive o mesmo padrao,6vezes na semana,alguns exercicios dando foco na força e outros na intensidade pra elevar mais a FC.Busquei tentar melhorar meus pontos mais fracos (pernas,panturras,trapz),e de certa forma,melhorou um pouco.

CARDIO: finalizei com 50min dia, 30min normal e 20min hit (mais bicicleta)

CICLO: finalizei o ciclo com

1gr trembo semana GC

1gr fenil semana GC

1gr bold semana GC

125mcg t3 e 250mcg t4 GC E FARMACIA

160mcg clembuterol GC

25mg aromasin ds2dn GC

Como podem ver,nada muito demais,sem muita viadagem ou invenção,apenas o básico..no geral tudo respondeu muito bem..Trembo deu muita rage ,o fenil deixou minha libido alta e a bold em ajudou a segurar a densidade.

GH 7,5UI KIGTROPIN

o gh tambem bateu muito bem...dor nos dedos,sonolencia,dor na mandibula e tudo mais...na verdade estava ate me incomodando...

Um ponto interessante foi notar que eu competi com 96 kilos no estadual com bf razoavelmente bom e no brasileiro (8 semanas depois),comendo mais,me desgastando menos,sem mexer nos aes..competi com os mesmos 96 kilos porem bem mais seco,bem mais cheio e ocndicionado..nunca tinha sentido um efeito tao potente e sinergico entre aes e gh e dessa vez senti uma melhora incrivel sem muito esforço..logico que acertei tambem na manipulaçao de dieta,cardio e etc..mas mesmo assim...secar mais,ganhar mm,manter peso em pre ocontest é algo muito dificil.

FINALIZAÇAO: no geral foi perfeita,tudo deu certo...na depleçao mantive 150-170gr carb dia (no 2 dia ja estava fedendo cetose)..e o carb up ficou em 450gr arroz a cada 2 horas...agua alta sempre..diuretico apenas sexta.

Acordei sabado com o shape sinisto,gluteo fibrando,abd entrando fundo,denso cheio....ai entra a bosta da organizaçao da IFBB:

Como era pra minha categoria entrar as 10 da manha,deu 9:30 eu comecei a comer mais sódio e me hidratar mais,contando que eu fosse entrar,na pior das hipoteses, ao meio dia...E o shape só foi melhorando (infelizmente o burro aqui nao tirou fotos no hotel enquanto treinei pose,pq o negocio tava sinistro,eu tava me sentindo muito bem,muito seco)...porem eu fui entrar no palco apenas as OITO HORAS DA NOITE...sem poder deitar e etc..lógico,nao fui so eu que me fudi nessa..todos os atletas passaram pelo mesmo..e isso zoa o shape,o stress e o cansaço..o que fudeo meu shape foi entrar numa abordagem bem agressiva pra entrar maior e mais colado contando com a organizaçao do campeonato e dar merda...com o atraso o shape foi zuando,foi retende,volume caindo e etc...normal...mesmo assim entrei numa forma muito boa.

quem esteve la e me viu disse

+ condicionamento impecavel

+ volume nao ficou tao atras

+ linha é um ponto que me ajuda muito

+ postura de palco

+ poses

+ ficava nitido no palco que eu era muito novo mas que dava ja pr amostrar meu cartao de visitas na senior

-faltava mais maturidade muscular

- cor nao ficou tao boa

- volume das pernas ficam um pouco inferior ao resto do shape

ou seja,pontos que tenho que trabalhar muito...no geral fiquei satisfeito e ja sabia que nao seria finalista..o nivel estava altissimo e nao tinha como fazer frente com esse pessoal 10 anos mais velhos que eu e muito mais experientes..entao tentei curtir o momento.Pra ter ideia o top3 foi ALEX DOS ANJOS (dispensa comentarios), CRISTOVAO (campeao do AC EUROPE),RODRIGO JUNQUEIRA (bi campeao brasileiro),depois ainda tinha Roberto Vitoria,Geizon Tarnie e por ai vai..nivel incrivel.

Como da pra ver,falta muito pra eu brigar com os tops na categoria,mas sei que meu potencial é pra ser campeao brasileiro.por isso decidi pegar mais forte,ir com um bom coach e buscar o 1 lugar do podium porque potencial eu tenho.

Agradeço ao apoio e força de tudo mundo...por todos que entenderam que é muito dificil eu tao novo e com pouco tempo de BB competir de igual pra igual com os tops do Brasil senior,e por quem confia e acredita no meu trabalho..pode ter certeza que vou deixar todos orgulhosos logo mais. Tambem agora voltarei firme nos foruns pra ajudar todo mundo,assim como voces sempre me ajdam.

GRANDE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...