Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Brasileiro Ifbb 100Kg - Emmanuel Martyres


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Você está usando 400mg de cafeína, certo?

Como está fazendo essa contagem? Manda manipular em cápsulas ou é através de café em pó?

Sorry a pergunta noob, haha

Mas essa dúvida tá me perseguindo

tem varias marcas de suplemento que vende caps de cafeina man..vem escrito no rotulo da embalagem quanto cafeina tem

3 DIA DEPLEÇAO:

DIETA: igual,mantive em torno de 150gr carb..tudo ok,vai acostumando a dieta mais restrita de carbs ao longo dos dias

AGUA: ontem 7 litros

TREINO: braços e delts medial.otimo treino..mas ontem fadiga ja tava vindo rapido demais

CARDIO: ultimo cardio ontem,45min e ufaaaaa

CICLO: aplicaçao ontem de trembo e fenil no gluteo,puta merda...doeu pra caralho..ficou queimando um tempao,mas beleza

1 DIA CARB UP

DIETA: em torno de 400gr arroz e 120gr peixe por refeiçao,10 refeiçoes ao dia

AGUA: 4-5 litros

SÓDIO: reduzido

TREINO: so fiz um pump leve no trpaz e lombar

CICLO: ultima aplicaçao da preparaçao..nas panturras...

no mais é isso..shape ta bom..to muito mais seco que no estadual e com mesmo volume...o carb up começou enxendo forte hoje mesmo ..ja me sinto mais cheio e denso e pele colando...gluteo ta quase quase fibrando d costas,mais um pouco ele fibra,se duvida vai ficar assim no dia,se nao fcia,vai ta quadrado demais e muito fundo.resto do shape ta muito bom tbm..se dr amanha tiro foto pq hoje ta corrido...to feliz com o shape,independente da colocáçao,o shape ta bala xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei aqui c ele mas n perguntei a classificação dele, mas pelo q percebi, n pegou top 6. Foi abaixo disso. Mas o nível tava mt foda vei pqp, alex dos anjos n existe.

Ah sim, procurei o resultado na net e não encontrei, realmente o nível é muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera amanha atualizo tudo certinho..estou na correria,atras de umas novidades,buscando foto..mas amanha posto tudo certinho xD
ai final de semana se der faço um resumao,relato trh e logo tem novidades tops ai..
vou ser mais presente aqui no forum pra ajudar mais a galera,dar mais detalhges da preparaçao e tal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, qual o ester de testo que tu usa na trh ?

E parabens pelo bom trabalho que vem fazendo.

Outra duvida man :DDD

to on fire a 7 meses, no ultimo mês andou ocorrendo uns problemas com a libido, mesmo usando 600 mg de testo por semana, minha libido ta baixa, foda isso, marquei consulta com endocrino so tem pro mes que vem, o que vc acha que é man? Estradiol alto ? prolactina ? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera amanha atualizo tudo certinho..estou na correria,atras de umas novidades,buscando foto..mas amanha posto tudo certinho xD

ai final de semana se der faço um resumao,relato trh e logo tem novidades tops ai..

vou ser mais presente aqui no forum pra ajudar mais a galera,dar mais detalhges da preparaçao e tal xD

a categoria que tu disputa parece estar bem pauleira neh!? muito legal sempre estar relatando e ser humilde com todos do forum, tenho certeza que muita gente aqui torce por você! abraço e vlw por compartilhar sempre as experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, qual o ester de testo que tu usa na trh ?

E parabens pelo bom trabalho que vem fazendo.

Outra duvida man :DDD

to on fire a 7 meses, no ultimo mês andou ocorrendo uns problemas com a libido, mesmo usando 600 mg de testo por semana, minha libido ta baixa, foda isso, marquei consulta com endocrino so tem pro mes que vem, o que vc acha que é man? Estradiol alto ? prolactina ? Abraço

ou enan ou cipio man....eu prefiro cipionato em mim

libido nao depende só de testo né...depende d e2,dht,prolactina e etc...psicoligico e outros fatores biologicos man

a categoria que tu disputa parece estar bem pauleira neh!? muito legal sempre estar relatando e ser humilde com todos do forum, tenho certeza que muita gente aqui torce por você! abraço e vlw por compartilhar sempre as experiências.

a sim man,esse ano tava..mas acredito que ano que vem ja esteja menos..pq dos 15 atletas,5 tem nivel de ac,mundial e tal..entao dificilmente eles devem ficar competindo no brasileiro no proximo ano.

bom,nao vou fazer o resumo hoje porque estou mito cansado..farei amanha bem detalhado pra logo abrir um novo relato...

mas,como eu disse,fechei acordo com um novo coach,porque a gente sempre precisa de uma visao de fora,alguem mais experiente pra ajudar e tambem porque quero aprender mais...vou dar as possibilidades de quem pode ser pra voces ok? no novo relato eu posto,que devo abrir segunda que vem..amanha faço resumo pq ai ja da tempo de postar fotos tbm no face xD

GEORGE FARAH

CRIS ACETO

DENNIS JAMES

HANNY RAMBOD

FERNANDO NORONA MARADONA

RICARDO PANNAIN

é um desses ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...