Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Fóssil Vivo A Frango :) - 6 Meses


Posts Recomendados

Bom Vou ser bem Objetivo, acompanho o forum há algum tempo, li bastante,criava treinos, dietas mas não seguia, enfim não colocava em prática, até que decidi entrar na academia em janeiro deste ano(dia 03), sempre fui magro a vida inteira, sofri muito com isso mas não tinha forças para mudar de vida, mas por um ocorrido decidi mudar, procurar uma academia e mudar de vida, bom hoje está fazendo 06 meses desde que começei a treinar, e olha mudou um pouco minha vida, ainda não cheguei no meu objetivo mas apesar de ser uma pequena evolução, pra mim significou muito.Bom tenho 20 anos.

Dados antes:
altura: 1,85
idade: 20
peso: 58 (Acreditem)
Braço: 26 cm :( (frio)

Esta ai a foto que não deixa eu mentir....

140704034911267190.jpg

bom nos 2 primeiros meses fiz uma de doido e começei a comer tudo que via pela frente, depois montei uma dieta e começei a seguir(Minha dieta é basicamente frango, arroz, macarrão, aveia, banana, ovos, leite, peito de peru, azeite, castanhas, pão..).
Após 6~~7 meses...
altura: 1,85
idade: 20
peso: 75,1 (pesei hj)
Braço: 34 cm (frio)

bom eu sei que os ganhos não foram só de massa, tb ganhei gordura graças ao bulking sujo que fiz no começo mas pra que tem 2 faculdades e trabalho(dependo de onibus o que ocupa mais tempo da minha vida) acho até que cresci um pouquinho, queria que vcs avaliassem meu bf no chutometro mesmo.. obg :)

140704035311801215.jpg140704035313826174.jpg


Vcs acham que devo montar uma nova dieta com o peso atual, ainda estou seguindo a de quando tinha 70 klg... só aumentei um pouco o exc.calórico.. .

Editado por LorDe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw quanto vc chuta meu bf?

No olhômetro, vc parece não ter nenhuma densidade muscular brother, então posso dizer que boa parte disso ai é gordura, eu chutaria uns 12~14%

Mas vc não precisa se preocupar com bf agora não mano, as pessoas que dizem que vc esta gordo é pq era muito magro, tenta crescer mais um pouco e depois vc faz um cutting

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No olhômetro, vc parece não ter nenhuma densidade muscular brother, então posso dizer que boa parte disso ai é gordura, eu chutaria uns 12~14%

Mas vc não precisa se preocupar com bf agora não mano, as pessoas que dizem que vc esta gordo é pq era muito magro, tenta crescer mais um pouco e depois vc faz um cutting

Pois é vou fazer um bulk mais limpo possível nem que eu ganho só 1 klg por mês desde que seja de massa muscular, vou começar a treinar abdômen tb não fazia por preguiça :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ganhou muita gordura, creio que tem uns 14%. Mas isso não importa, o que importa é ganhar peso mesmo, PORÉM...sou do pensamento que vc deve mesclar bulk sujo e limpo nessa fase de ganho de peso, pois se for somente bulk sujo vai acumular muita gordura, e não adianta nada, deixar de ser magro para se tornar gordo. Então é importante consumir alimentos ricos em proteínas, sem ficar neurótico com uma dieta restrita e tudo mais. De qualquer forma, no seu caso, é melhor comer um junk-food do que ficar sem comer. Parabéns, deu uma boa evoluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...