Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Completar As Calorias Em Uma Dieta, Pf Ajudem!


Galo.da.Montanha

Posts Recomendados

Boa noite, esse é meu primeiro topico, e peço desculpas se descumpri alguma regra :)

Idade: 17 anos

altura: 1.80m

peso: 75kg

Tempo de treino: 1 ano

Bom galera, na minha dieta, as proteinas,carboidratos e gorduras já estão nos niveis que é 2g de proteina por kg, 5g de carbo por kg e 1g de gordura, porém necessito de aproximadamente 3500 CALORIAS, e não consigo completa-las, se eu completar as calorias, vou estar aumentando os carbos e gorduras ultrapassando os niveis entende? ?

COMO COMPLETO AS CALORIAS DE MINHA DIETA SEM ALTERAR SIGNIFICAMENTE OS CARBOS E GORDURAS E PROTEINAS?

PRECISO DE 3500 KCAL

MAS MINHA DIETA COM OS NIVEIS DE CARBO, PROT E GORDURA SÓ ATIGEM 2800KCAL

ME AJUDEM PF, PESQUISEI E N ACHEI NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria que umas 3500 calorias seria o máximo que um cara que não pretende competir poderia querer ter na dieta.

Por que você quer 6300? o.o

Começa com essas 2800, se pesa antes e depois de 2 semanas seguindo regrado e vê se precisa de mudanças. Mais simples.

Abraço

Mano eu não quero 6300kcal , eu quero atingir 3500kcal por dia, acha que é muito para alguem do meu peso?? 3500calorias por dia ?

obg pela resposta e um abraço !

Refaça as contas pois você não precisa de tudo isso de calorias, a não ser que esteja querendo ganhar uma boa gordura junto.

eu quero ganhar massa magra, tipo um bulk limpo, fiz as contas segundo as formulas e acresecentei 500kcal e deu isso 3500 calorias por dia

obg e abraço

Completa com mais carbo, simples.

mano mais meus carbos já estão completos, segundo 5g x por kilo ,

obg e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coeficiente, você pois quanto?

É aí que a maioria peca, porque superestima suas próprias necessidades energéticas.

Se seu bf for entre 12~15% eu diria que uns 2300~2500 é um bom lugar pra começar.

Eu pelo menos acho mais vantagem "perder" duas semaninhas jogando as kcal lá embaixo e vendo se precisa mesmo de mais do que ganhar algumas gramas de pura banha.Mais que 0,5kg por semana você já pode ficar ligado..

Recomendo uma balança caseira de banheiro. Melhor aquisição que fiz, depois da balança de cozinha.

Não deve ultrapassar os R$ 100,00.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses valores de macros por kg de peso são recomendações, não limites. Vou falar de cada um pra você entender melhor:

A proteína normalmente é mantida à cerca de 2g por kg de peso para tentar manter a síntese proteica alta. Não significa que toda essa proteína vai "virar músculo". Comer mais do que isso, não vai aumentar sua síntese de proteínas nem te dar mais músculos (diretamente), porém não tem problema aumentar esse valor, não vai fazer mal. (Não sei sobre quantidades exorbitantes, por exemplo mais de 5g por kg)

A gordura é normalmente mantida entre 1g por kg de peso corporal para garantir o bom funcionamento do sistema hormonal. Enquanto um valor maior do que este pode acabar de engordando um pouco, não tem grandes motivos para se manter estritamente nessa faixa.

Nunca ouvi falar de um valor para carbo (não nos bons meios de pesquisa) e até onde eu sei, não tem porque fixar um limite para eles, principalmente dado seu objetivo.

Dito isso tudo, o que completar na dieta depende inteiramente da sua individualidade quanto à gosto, acessibilidade, praticidade, rotina, etc. Gosta de azeite? Manda pra dentro. Dia corrido? poe umas ref de fácil transporte. Tá com pouca vitamina na dieta? mete fruta. Tá pobre? mete ovo. São todas alternativas válidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses valores de macros por kg de peso são recomendações, não limites. Vou falar de cada um pra você entender melhor:

A proteína normalmente é mantida à cerca de 2g por kg de peso para tentar manter a síntese proteica alta. Não significa que toda essa proteína vai "virar músculo". Comer mais do que isso, não vai aumentar sua síntese de proteínas nem te dar mais músculos (diretamente), porém não tem problema aumentar esse valor, não vai fazer mal. (Não sei sobre quantidades exorbitantes, por exemplo mais de 5g por kg)

A gordura é normalmente mantida entre 1g por kg de peso corporal para garantir o bom funcionamento do sistema hormonal. Enquanto um valor maior do que este pode acabar de engordando um pouco, não tem grandes motivos para se manter estritamente nessa faixa.

Nunca ouvi falar de um valor para carbo (não nos bons meios de pesquisa) e até onde eu sei, não tem porque fixar um limite para eles, principalmente dado seu objetivo.

Explicou o que eu sugeri antes, quando disse pra aumentar os carbos.

Se seu bf for entre 12~15% eu diria que uns 2300~2500 é um bom lugar pra começar.

Eu pelo menos acho mais vantagem "perder" duas semaninhas jogando as kcal lá embaixo e vendo se precisa mesmo de mais do que ganhar algumas gramas de pura banha.Mais que 0,5kg por semana você já pode ficar ligado..

Outra boa sugestão que EU daria.

Foque no princípio da tentativa e erro ao descobrir a sua TMB. Não adianta, as formulas são apenas estimativas, servem só como base. "Escute" seu corpo e veja quantas calorias está consumindo e como ele está respondendo. A partir disso, regule a dieta conforme sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentaria as proteinas =) Pessoal fica bitolado que proteina tem que ser só o suficiente pra sintese proteica e pronto mas não é bem assim. A proteina excedente vai prioritariamente ser usada pra gliconeogenese, ou seja, vai ser convertida em carboidrato. No final das contas tende a dar quase no mesmo se você aumentar pelas proteinas, carbos ou gordura, com pequenas diferenças.

A depender da sua sensibilidade a insulina e/ou bf, pode ser vantajoso não estourar os carbos além do potencial aumento da retenção hidrica, que vai existir mas tende a ser menor com as proteinas. As gorduras em excesso vão servir basicamente para "salvar" as proteinas e carbos de necessitarem serem processados para outros macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...