Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Para Quem Nao Pratica Exercicios


TioSan

Posts Recomendados

Tem uma amiga minha que, por curiosidade, tomou whey e, segundo ela, ela se sentiu muito bem. Ela tem 38 anos e pratica exercicios aerobicos na academia (SEM musculação).

Ha alguma vantagem, ou maleficio, para ela, tomar whey???

Outra coisa: ela tava pensando em tomar whey no lugar de uma refeição, tipo almoço, tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem nenhum malefício não, afinal, whey protein é nada mais nada menos que proteína.

claro que ele não deve substituir nenhuma refeição, como já falei whey protein é somente a proteína do soro do leite

não substitui nenhuma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei até que ponto isso é verdadeiro,

mas tava conversando com uma amiga minha q estuda farmácia, e ela falou que usar alimentos de fácil digestão de mais prejudica o sistema digestório, pq ele meio que acostuma com isso e desencana de absorver os alimentos complexos,

por isso sou contra usar whey como substituto de refeição, alias so contra substitutos de refeição no geral,

mas não vejo problema nenhum em suplementar com whey sem praticar exercícios,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera, sou novo no fórum e confesso que não achei a seção sobre regras de post...

Vi que a última postagem nesse aqui é antiga, então se proibido dar UP em tópico antigo peço dsculpas dsd já..

Quanto ao assunto do tópico: Pelo que eu entendi o uso do Whey sem exercício não vai fazer mal, vai ser apenas uma atitude saudável pelo ganho de proteínas mas que pela ausência de exercício não terá nenhum ganho de peso... É isso?

Se tiver um tópico com as regras por favor me mandam o link tb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...