Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Treino Fb3X


BoyBLima

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou com dúvidas sobre meu treino, e infelizmente estou sem tempo para pesquisar sobre o assunto. Peco desculpas se as dúvidas que irei relatar aqui já tiverem respostas no fórum, mas realmente estou sem tempo nenhum para estudar o tema.

Dados: 84kg, 179cm, treinando a 9 meses. Estou em bulking há 4 meses.

Treino: FB3X

Estrutura do treino: A x OFF x B x OFF x A x OFF x OFF x B x OFF x A x OFF x B x OFF x OFF

Treino A: - agachamento livre 3x8

- supino reto 3x8

- desenvolvimento militar 3x8

- Barra fixa pegada supinada (graviton) 3x10 - Realizo no graviton por falta de forca para realizá-lo sem auxílio (poucas repeticões).

- panturrilha no smith 3x12-15

- Elevacão de pernas na barra fixa (3xmax) - sobre esse exercício: não consigo realizá-lo com qualidade. Realizo poucas repeticoes e a execucao não é tão boa. Devo trocá-lo? Ou acrescentar outro exercício de abs em conjunto até adquirir forca e resistência suficiente para realizá-lo?

Treino B: - Levantamento terra 3x6

- paralela (graviton) 3x8 - Realizo no graviton por falta de forca para realizá-lo sem auxílio (poucas repeticões).

- rosca direta 3x8

- Remada curvada 3x8 - acredito que deveria trocar esse exercício por um de peito, pois o terra já pega muito as costas, enquanto a paralela pega menos o peito.

- gêmeos em pé 3x12-15

- prancha frontal 30-60s - pouca resistência nesse exercício também.

Outra dúvida: levo uma vida muito corrida, e às vezes fica complicado manter a estrutura de treino correta, ou seja, fica complicado manter um dia OFF entre cada treino. Minha dúvida é a seguinte: vale mais a pena treinar em dias seguidos, ou perder um treino devido a já ter treinado no dia anterior? Ex: essa semana só consegui treinar segunda e quinta, devo treinar amanhã (sexta) também ou vale mais a pena descansar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...