Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deltoides E Peito


dogwhisperer

Posts Recomendados

Gostaria de saber, de quem malha em casa, se variam bastante exercícios para peito e deltoide. Procuro fazer os básicos de supino, mas...

... Pelo q percebi, acho que já fiz todas as variações possíveis a q tenho alcance, tanto para exercícios de peitoral (halteres, flexões, flexões com carga) e deltoide (só dá p fazer elevações frontais e laterais com halteres e des. militar mesmo ou tem mais opções p/ progredir?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem elevação frontal com barra (pegadas pronada e supinada), elevação lateral inclinada , arnold press , bi-sets , tri-sets, elevação frontal com anilha, elevação lateral por tras,remada alta pegada aberta, etc

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem elevação frontal com barra (pegadas pronada e supinada), elevação lateral inclinada , arnold press , bi-sets , tri-sets, elevação frontal com anilha, elevação lateral por tras,remada alta pegada aberta, etc

Sim. Eu quis me referir à todas as possibilidades de treino com o q se tem: halteres, banco, anilhas e mochila p carga nas flexões. Destes citados só não fiz muito do arnold press.

Mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual seu objetivo? hipertrofia ou definição?
Você não precisa ficar variando tanto se o objetivo for hipertrofia.Porém para continuar tendo ganhos vc precisa aumentar a intensidade.Se o seu problema é falta de peso, vc pode fazer repetições lentas, se isso nao for o suficiente para vc, diminua tb o tempo de descanso.
Ombros vc ja treina bem qdo faz peito, então um desenvolvimento + elevação já são suficientes, se quiser incrementar é um manguito rotator e boa.
Um bom treino pra quem tem pouco peso e poucas formas de variar é o treino GVT, eu já tentei fazer, pedi arrego logo na terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual seu objetivo? hipertrofia ou definição?

Você não precisa ficar variando tanto se o objetivo for hipertrofia.Porém para continuar tendo ganhos vc precisa aumentar a intensidade.Se o seu problema é falta de peso, vc pode fazer repetições lentas, se isso nao for o suficiente para vc, diminua tb o tempo de descanso.

Ombros vc ja treina bem qdo faz peito, então um desenvolvimento + elevação já são suficientes, se quiser incrementar é um manguito rotator e boa.

Um bom treino pra quem tem pouco peso e poucas formas de variar é o treino GVT, eu já tentei fazer, pedi arrego logo na terceira semana.

Boa Monster, elev. lat. martelo havia me esquecido.

Daniel: objetivo: hipertrofia. Mas como disse, procuro fazer os básicos. E tentando aumentar sempre a intensidade (reduzir tempo descanço, fazer + séries, etc.).

Vou dar uma lida mais afundo sobre o GVT, li por cima uma vez, me parece que são 10x10 c msm peso, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, tem outras variações mas utilize 10x10 que na minha opinião vai ser mais proveitoso pra vc.
Quando fui começar o GVT eu estava pegando 70kg no supino, fiz um deload para 40kg, até a 6ª ou 7ª serie vc vai ter força e vai achar facil, mas dpois o bixo pega! No militar então, tive que colocar 5Kg de cada lado pra conseguir completar 10x10.Barra fixa tb não passei nem perto disso, vc faz 10x do maximo que conseguir.
Outra dica é atentar-se aos isoladores, a regra de 10x10 não se aplica, no caso de isoladores vc pode fazer 3x8-10
Cara, se for mesmo iniciar o GVT, eu lhe desejo boa sorte e que a força Jedi esteva com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...