Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc


rafiiltz

Posts Recomendados

Relato de utilização do termogenico Lipo6 Black UC.

Resumo: Bom, parei de treinar desde o começo do ano (jan/2014) por motivos de força maior (fiquei atolado de trabalho). Estou voltando a minha rotina de treinos, pois agora já estou com um pouco mais de tempo. O problema é que nesse período que eu fiquei “OFF” ganhei bastante peso e a massa magra que eu estava parece que “virou tudo uma bola só de gordura”, hahaha.

Segue perfil no momento:

Idade: 24 anos

Peso: 88 kg

Altura: 1,74

% de gordura corporal: Bem alto (não sei ao certo a %)

Objetivo:

Secar essa banha que ganhei, e chegar mais ou menos no peso que eu estava até o final do ano passado, eu estava com 78kg e ganhando massa magra.

Vou fazer uso do lipo6 por 1 mês, tomando 2 caps por dia.

Dieta: Não vou seguir dieta dietas específicas, vou diminuir a quantidade de calorias diárias, diminuir carboidratos e por ai vai. Não pretendo fazer dia do lixo nesse período, a não ser que o psicológico esteja muito fraco.

Suplementação:

Lipo6 Black UC

BCAA

Whey protein – Whey NO2 Pro (ProCorps)

Albumina (NaturOvos)

Rotina:

Trabalho – seg à sexta das 10 – 19hrs

Inglês – seg e quarta das 20 – 21hrs

Futebol – quinta e domingo – 2hrs de jogo

Academia – segunda, terça, quarta, sexta, sábado – geralmente 1:30 de duração

Curiosidade: Mais ou menos 2 anos atrás já fiz uso de termogenico (oxyelite pro) e mesmo não seguindo dieta, comendo muito errado (quase não comia direito, pq não tinha fome) consegui perder bastante peso em kg, mas, ao fazer avaliações físicas eu havia perdido mais massa magra do que gordura, mas tudo bem. Agora com um pouco mais de experiência e mais consciência vou seguir uma dieta a risca, treinos pesados, sem exagerar muito nos aeróbios, pois quero perder a banha, mas tentar ao máximo preservar a MM.

Relato:

1º dia – 1/7/2014

08h00min – Acordei atrasado, sem aero em jejum. Tomei 1 caps do lipo6.

08h30min – Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos, vitamina de banana com aveia.

12h30min – Almoço: 2 colheres médias (servir) de arroz branco, ½ concha de feijão, 2 filés de frango grelhado, salada.

16h30min – Lanche: sanduíche natural de queijo com peito de peru.

21h00min – Jantar: 1 colher (servir) de arroz branco, 2 filés de frango grelhado, salada.

Colaterais: leve tremedeira nas mãos, leve tontura antes de tomar o café da manhã. Por volta de 30min depois de tomar o café da manhã, comecei a sentir muita ânsia, comecei a transpirar bem mais que o normal e uma agitação fora do comum. Restante do dia sem colaterais aparentes.

Obs¹: Horários das refeições ficaram bem distantes umas das outras por conta que fiquei meio atarefado durante o dia e também acabei saindo tarde do trabalho, não deu tempo nem de ir treinar.

Obs²: Vou tentar comer de 3 em 3 horas, mas vai ser bem difícil, até porque já senti uma baita redução no apetite.

Obs³: Vou me pesar 1 vez por semana. Fotos a cada 10 dias. Depois vou postar a foto do 1º dia de uso.

Quem tiver interesse acompanha ai.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando parceiro,..boas perdas

Opa, bem vindo.

Valeu brow!!

Opa, bem vindo!

Vou seguir la mano!

Amanhã eu posto o dia de hoje (02/07), agora vou dormir, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia - 02/07/2014

Bom dia!!

Ontem meu dia foi assim:

08h00min – Acordei atrasado de novo (atrasado para fazer o AEJ). Tomei 1 caps. do Lipo6 com 200ml de água gelada.

08h30min - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos, “vitamina” de banana, aveia, iogurte desnatado sem sabor (acabou o leite) e 2 colheres de sopa de albumina.

10h00min – Trabalho (ainda não estou rico) L

12h00min – Almoço: 2 colheres médias (servir) de arroz integral, ½ concha de feijão, muita salada, 2 filés de peixe. Pra beber = água.

15h30min – Barrinha de cereal

19h30min – Lanche pré-treino: sanduíche natural de queijo com peito de peru. 2 caps. de bcaa.

20h00min – Curso de Inglês

21h30min – Academia

Treino:

20 min. andando na esteira.

Ombros: desenv. frente, elevação lateral, crucifixo inverso, desenv. Arnold, encolhimento de ombros com halteres.

Pernas: não fiz, estou com uma lesão na panturrilha (presente do futebol) preferi não forçar.

10 min. de esteira. Tentei dar um trote, porém não consegui, fisgadas na panturrilha.

Pós-treino:

2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

23h00min – Pós-treino sólido: salada e 2 filés pequenos de frango.

Colaterais: Mesma coisa do 1º dia de uso, com menos intensidade. Senti umas fisgadas do lado direito do abdômen, parecia ser no rim. Hoje (até agora) não senti nada parecido.

Obs¹: Estou tomando mais ou menos 3 litros de água por dia

Obs²: Estou sentindo muita agitação e aquele “gás” somente no período da manhã, acho que é quando o Lipo6 ainda está fazendo “mais” efeito no organismo, na parte da tarde já não sinto tanto os mesmos efeitos. No treino transpirei normal, senti certa disposição a mais do normal, mas nada absurdo também.

Obs³: Estava pensando em ficar uma semana tomando apenas 1 caps. por dia, mas acho que já vou começar a tomar 2 caps. por dia.

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma pequena dúvida me surgiu.

Alguém sabe exatamente quantas mg. de cafeína tem 1 caps. do Lipo6 black?

Alguém sabe também quantas mg. de cafeína por dia são seguras para serem ingeridas por um adulto??

Estava procurando aqui, e vi que 1 caps do Lipo6 black tem 200mg de cafeína, e que a recomendação para ingerir cafeína é de um total de 400mg.

Fiquei meio na dúvida de tomar 2 caps/dia agora.


Ta contando essas calorias ai? cuidado p não se perder. era importante ter cauculado a TMB

Cara, não contei e nem calculei, mas pode ter ctz que não está acima do que eu deveria ingerir para perder peso.

A não ser que você tenha comentado isso por achar que estou ingerindo calorias de menos.

(vou fazer o calculo aqui qdo sobrar tempo)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma pequena dúvida me surgiu.

Alguém sabe exatamente quantas mg. de cafeína tem 1 caps. do Lipo6 black?

Alguém sabe também quantas mg. de cafeína por dia são seguras para serem ingeridas por um adulto??

Estava procurando aqui, e vi que 1 caps do Lipo6 black tem 200mg de cafeína, e que a recomendação para ingerir cafeína é de um total de 400mg.

Fiquei meio na dúvida de tomar 2 caps/dia agora.

Cara, não contei e nem calculei, mas pode ter ctz que não está acima do que eu deveria ingerir para perder peso.

A não ser que você tenha comentado isso por achar que estou ingerindo calorias de menos.

(vou fazer o calculo aqui qdo sobrar tempo)

abs

Eu comentei, pq muita gente nao faz dieta, apenas contas os macros, tipo, vc pode comer variado, desde que saiba as quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nessa faixa de 200mg ou até mesmo um pouquinho a mais... Eu não vejo problemas em tomar mais de 400mg por dia, por um período de tempo relativamente curto, não. Desde que você não tenha contra-indicações, é claro.

Então man, pq se for parar pra pensar, em 2 caps são 400mg de cafeína. É cafeína pra burro. rsrs

Eu comentei, pq muita gente nao faz dieta, apenas contas os macros, tipo, vc pode comer variado, desde que saiba as quantidades.

Ah saquei, o que ferra minha dieta é comer em horários "errados" e comer besteira. Nesse tempo que fiquei atolado no trabalho comia porcaria todo dia.

Mas normamelmente, e quando minha vida estava menos bagunçada, eu me alimentava bem, esse período de turbulência que me ferrou gostoso. :(

Eu vou utilizar muito o espelho pra saber se está dando certo ou não. Se eu ver que não estou perdendo o que gostaria eu vou e revejo tudo, se eu ver que está indo como planejado eu continuo, e por ai vai, rsrs

Acabei de calcular minha TMB aqui

Idade: 24 anos Peso: 88kg Altura: 1,75 Atividade: Moderada (mesmo com o futebol, não creio que seja atividade intensa ou mais)

Metabolismo basal: 1983
Calorias necessárias para manter o peso: 3074
Calorias para emagrecer: 2613
Calorias para subir de peso: 3535

Acho muito difícil eu estar chegando nessas 2613 kcal por dia, mas vou prestar atenção aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...