Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Lesionei?


AlexandreRP

Posts Recomendados

Pessoal, sempre treinei perna de leve, nunca tive muito saco, mas nessa volta aos treinos dei uma mudada no foco.

Passei uns meses fazendo leg com ridiculos 80kg no total, até que um dia resolvi começar a aumentar. Passei para 120kg e foi na boa, no treino seguinte coloquei 160kg, e no seguinte 200kg, que é o que estou fazendo agora. No agachamento eu fazia com 40kg, fui aumentando e estou fazendo com 100kg. No agachamento rack era 30kg, faço com 60kg.

Todos esses aumentos eu fiz de 4 semanas pra cá, fui aumentando gradualmente. Ontem eu fiz treino de costas, e nele fiz terra com 80kg. Ontem a tarde mesmo, estava normal no trabalho, derrepente fui levantar da cadeira e me deu uma puta dor na dobra entre a panturrilha e o posterior da coxa, seria mais ou menos no musculo plantar.

Ta doendo ainda, quando eu ponho a mao parece que tem uma bola ali, mas nao ta vermelho e nem nada, fica meio travado pra andar, to preocupado pois nao sei se realmente é só uma lesao muscular leve ou se é um principio de varizes ou algum problema de circulação. Alguem já sentiu algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo acho que voce lesionou sim , ja aconteceu 2 vezes de eu lesionar uma que estou neste momento com o pulso fudido , devido a um frango: fui fazer cruxifixo com 2 halteres de 22 , pedi para o cara me ajudar so a por com o braco reto porque eu ja tinha feito 3 exercicios de peito antes , o animal soltou no meio do caminho ai o halteres dobrou meu pulso para tras e voltou na minha cara , VEEEEEI so nao fiquei puto pq o cara era amigo meu assim , mas pqp ne , lesadasso , agora to mo ruin para fazer os exercicios , tive que baixar o peso de tudo afinal para lesionar e um instante , para recuperar demora pakaralho. E a outra vez foi eu idiota , tava fazendo la g com o maximo de peso 150kg e tava muito leve , ai fui fazer com uma perna so , nas primeiras foi de boa , so que quando eu tirei o joelho nao sei , acho que a sobre carga na articulacao foi grande , ai ficou com o mesmo tipo de dor que voce esta sentindo , ate hoje ainda doi um pouco , eu tenho apenas 15 anos e minha estrutura ossea ainda nao e mto forte , apesar de eu ser meio aprova d shoke rsrs , ja tomei kada tombo de moto nas trilhas e tal , so num deles q eu quebrei braco perna puslo , fudi a bacia e as costelas , mas ta valendo. Se tiver muito ruin te aconselho dar um tempo , senao diminua os pesos e volte a aumentar gradativamente!

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...