Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ebook's De Musculação (Download)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Não tendo muito conhecimento eu consigo ler os livros do Lyle, ou preciso de uma base de conhecimento bem grande pra entender?

Kaio,

O Lyle torna o conhecimento acessível a todos. Os artigos trabalham desde os conceitos básicos até os mais avançados. Qualquer um tem condições de ler, desde que tenha um inglês que possibilite isto.

Abraço!

• Respostas 261
  • Visualizações 108,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Os arquivos estão todos compactados .rar.

Se quiserem, posso fazer o upload em outros sites de hospedagem, só pedir.

Postado
Oculto

Muito bom :)

Eu tava querendo o The Stubborn Fat Solution em OCR, esse de 12 mb é imagem e não tem como copiar o texto. Se alguém conseguir, compartilhe por favor ;)

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Eu tava querendo o The Stubborn Fat Solution em OCR, esse de 12 mb é imagem e não tem como copiar o texto. Se alguém conseguir, compartilhe por favor ;)

Olhei no meu HD externo o que eu baixei começo do ano passado e também era o mesmo formato, 12MB também :(

Tu quer saber os protocolos ou quer ler o livro mesmo? Estava pensando em criar um tópico explicando cada um deles (acho que já fiz isso em algum lugar, ou é dejavu).

Ah, eu comecei a traduzir o Rapid Fat Loss, mas nunca terminei https://www.hipertrofia.org/forum/topic/65173-rapid-fat-loss-traducao/ :(

Diário

Postado
Oculto

Eu queria ler o livro para ver todos os argumentos que sustentam os protocolos.

Os protocolos eu já li lá no fórum BB, o Martin tbm comentou um pouco no diário dele.

Postado
Oculto

Pesquei em diversos torrents, fórums e sites de hospedagem. Todos os arquivos são idênticos ao que está na coletânea. :crying_anim:

Felizmente, a qualidade da imagem do livro está muito boa e a leitura não é prejudicada. :thumbsup_still:

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Oculto

Eu entendo 0 sobre treinamento em si, me recomendem algum livro que seja fácil de entender para iniciante, que explique os exercícios básicos se possível com ilustração da execução e tal?

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.