Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Feminino


Ana Elisa Lopes

Posts Recomendados

Oi pessoal meu nome é Ana Elisa tenho 19 anos 1:59cm e 59 kilos ...to malhando faz um ano e alguns meses e to pensando em tomar o meu primeiro ciclo,to meio insegura com os efeitos colaterais,por isso queria algo bem fraco e queria somente um ciclo pelo menos por enquanto. Nao tenho vontade de ficar muito forte então não penso em nada muito pesado ate mesmo porque não quero que minha familia perceba que tomei pelo menos nao no começo....Sou completamente leiga nesse assunto,alguém poderia me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado li um artigo sobre ela que tem aqui no site...gostei,so fiquei um pouco na duvida sobre meu ganho de massa,quero um pouco mais de volume pqe como eu so tomo suplemento e malho pesado eu ate que to tricada queria msm era volume, estou com 59 de coxa e queria chegar no 61..62 e aumento de gluteo. Sera que com a oxandrolona e minha suplementaçao seria possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado li um artigo sobre ela que tem aqui no site...gostei,so fiquei um pouco na duvida sobre meu ganho de massa,quero um pouco mais de volume pqe como eu so tomo suplemento e malho pesado eu ate que to tricada queria msm era volume, estou com 59 de coxa e queria chegar no 61..62 e aumento de gluteo. Sera que com a oxandrolona e minha suplementaçao seria possivel?

faça um bulking pesado,quando estiver querendo reduzir o bf entre em manutenção com o ciclo de oxandrolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal eu faço dieta,tenho a alimentaçao correta,como bastante justamente na intençao de ganhar volume e massa eu malho bem pessado tbm buscando hipertrofia...gasto um horror com creatina,whey e bcaa mais eu queria um volume a mais,algo que me ajudasse nos efeitos..como disse nao tenho vontade de ficar muito muito forte mais quero crescer um pouco mais pqe ate que tricar eu consigo


beleza...olha minha dieta é a base: frango,ovo,batata doce,macarrao integral,tomate,brocolis,ervilha,couve flor e arroz integral o resto é salada,iogurte desnatado algumas vezes mais o dia a dia msm é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...