Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao De Treino Para Costas!


stronger

Posts Recomendados

Galera , vim aqui para dar uma sugestao , muitos ja deve conhecer o exercicio , mas para os que nao conhecem , que fique a dica , bom , ontem vi um video do coleman dakeles loucos com akele metal de fundo que inspira ate difunto , pois entao , vi o coleman fazendo akela remada onde se coloca peso apenas de um lado da barra e puxa com as maos juntas , bom fiquei muito animado e fui para o treino , la falei com o jr instrutor dono da academia muito gente fina , ele me passou o exercicio , bom como ainda sou novo tenho apenas 15 anos , coloquei 50 kg , e mandei a execucao perfeita , bom terminado o treino , akela queimacao , bom depois que recuperei achei o treino muito mais eficiente para costas , melhor do que a remada curvada com barra ou halteres , quem quiser e tiver a oportunidade tente pois è muito bom!

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso mesmo , eu tava tentando lembrar o nome , remada cavalinho , basta achar um ponto de apoio para barra para que ela nao se mova , melhor pedir para alguem pisar na parte de tras dela. Eu fasso cavalinho , pulley aberto e o terra , e muito eficiente , na cavalinho em vez de puxar direto na barra , na minha academia tem tipo um V zinho saka de metal , um trianguluzinho que eu coloco em baixo ai fika melhor pra pxar!

abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , vim aqui para dar uma sugestao , muitos ja deve conhecer o exercicio , mas para os que nao conhecem , que fique a dica , bom , ontem vi um video do coleman dakeles loucos com akele metal de fundo que inspira ate difunto , pois entao , vi o coleman fazendo akela remada onde se coloca peso apenas de um lado da barra e puxa com as maos juntas , bom fiquei muito animado e fui para o treino , la falei com o jr instrutor dono da academia muito gente fina , ele me passou o exercicio , bom como ainda sou novo tenho apenas 15 anos , coloquei 50 kg , e mandei a execucao perfeita , bom terminado o treino , akela queimacao , bom depois que recuperei achei o treino muito mais eficiente para costas , melhor do que a remada curvada com barra ou halteres , quem quiser e tiver a oportunidade tente pois è muito bom!

Pode fazer unilateral no pulley tb, muito bom.

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...