Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo: Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

esse é meu primeiro protocolo, não irei ciclar agora, só ano que vem ou esperar até os 21 anos por ai.. mas continuo com as pesquisas...

- Idade: 19
- sexo: Masculino
- Altura: 179cm
- Peso: 76
- braço: 36
- bf: atualmente uns 12%
- Tempo de treino: Umpouco menos de 2 anos


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enantato de testosterona + Oxandrolona: Ciclo com as dosagens mínimas/básicas para um primeiro ciclo.

Objetivo: Ganhos secos e sem muita retenção, pois pretendo fazer um bulk limpo sem exagerar muito nos carbos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1-8 Enantato - 250mg na segunda e 250mg na quinta
6-10 Oxa - 60mg TSD


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TPC - cerca de 28 dias após a ultima aplicacao de enan. (Mas acho que irei fazer exames após 20 dias)
1 - 14 40mg de tamoxifeno TSD
15 - 29 20mg de tamoxifeno TSD


Vitamina E, C e principalmente D, magnésio, Alho, BCAA's em pó e bastante àgua.

Pensei em também usar TT após o uso da oxa ou na tpc porcausa da libidio. Seria uma boa ou seria desnecessário????

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambas as drogas sao da landerlan, vou comprar diretamente no paraguay (quando eu for ciclar) pois moro do lado..
E sim, eu sei que o enan da lander é conhecido por doer mais no local da aplicação, vamos ver... mas se doer como realmente dizem, eu suporto :D E nao tenho muito medo da dor, tenho medo é do meu rabo necrosar (e sim, vou tomar todos os cuidados necessários possíveis na hora das aplicações e etctccc...).

Escolhi deixar a
oxandrolona desde a 6° semana até a 10° semana (5 semanas no total) pra terminar o ciclo até o fim (ou perto) da MV do enantato.
amanha cedo entro pra responderem voces

O que acham???

Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do protocolo

Eu só mudaria unas coisinhas:

1º As aplicações mais constantes, a cada 3 dias

2º A oxan deixaria da 7ª à 12ª semana

3º Tbm exames mais constantes á cada 3 semanas

4º Um Ia, desde o começo do ciclo ou apartir da 2ª semana, até a TPC aumentando os intervalos para o desmame

Tirando isso, por mim, toca o pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinil

Valeu!!

-----------------------------------

PedroSilva96

1°Entao cara, to no celular e vi que seria mais vantajoso aplicar a cada 3 dias direto, mas certamente irei aplicar segunda e quinta depois do treino lá na gym, e nao to muito af de aplicar em casa a cada 3 dias pois nao quero correr o risco de trazer pra casa e alguem ver e talzs mas vou analizar melhor isso e posso aplicar no horario de almoço do tranpo e etc, mas por enquanto esta assim...

2° que tal deixar a oxa da 7° á 11° semana? Hehhe Pois pretendo comprar só 4 frascos, 100comprs de 5mg cada(2,000mg de oxa no total, que dariam pra 5 semanas)

3° Vou fazer exame intra ciclo sim

4° sei que um IA nao seria extremamente necessario de acordo com as dosagens baixas e nao muito altas das drogas... mas um IA é bom e sempre vale á pena.. estava pensando se eu fosse usar um IA desde a 2° semana: anastrozol ds2dn e fazer exames pra acompanhar/adaptar com o estradiol pra nao zerar. Ou se eu não usar anastrozol, que tal vitamina D 5.00UI tsd ?? (vi em um topico aqui e vi que ajuda tambem)

Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H

Quais são suas medidas atuais?

Pretendo fazer um ciclo semelhante, tenho a mesma altura o peso tá em 87 kg

87kg?? Quanto de bf?? Bom peso!! Bom eu ainda tenho 76kgs 178cm 36 de braço e 78 de quadril na linha do umbigo.. nao vou ciclar agora pq ainda to subindo de peso numa boa hehehhe só daqui uns tempo

Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

4° sei que um IA nao seria extremamente necessario de acordo com as dosagens baixas e nao muito altas das drogas... mas um IA é bom e sempre vale á pena.. estava pensando se eu fosse usar um IA desde a 2° semana: anastrozol ds2dn e fazer exames pra acompanhar/adaptar com o estradiol pra nao zerar. Ou se eu não usar anastrozol, que tal vitamina D 5.00UI tsd ?? (vi em um topico aqui e vi que ajuda tambem)

Com base em que tu diz que um IA "não seria extremamente necessário"?

Você disse lá em cima "Objetivo: Ganhos secos e sem muita retenção".

Qualquer dose supra fisiológica de testosterona vai causar aromatização. Não controlar o e2 é negligenciar um bocado de colaterais desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato é um éster muito longo, 8 semanas acho muito pouco, na MINHA opinião, 10~12 semanas seria o ideal, e eu iria de oxan a partir da 5ª semana

quem saiba eu extenda pra 10 semanas.... valeu brother!!

Com base em que tu diz que um IA "não seria extremamente necessário"?

Você disse lá em cima "Objetivo: Ganhos secos e sem muita retenção".

Qualquer dose supra fisiológica de testosterona vai causar aromatização. Não controlar o e2 é negligenciar um bocado de colaterais desnecessários.

eu sempre soube que qualquer jogada com testo é preciso controlar o e2, só disse que não seria tãaao extremamente necessário um IA (com dosagens altas etc, mas pra saber issso só fazendo exames) tanto que esse primeiro ciclo não ta tão forte, mas eu vou administrar um anastrozol sim!!!

estava pensando em:

1 - 8 enantato 250mg segunda e 250mg quinta

1 - 8 anastrozol 0,5mg dsdn/exames do e2 e colesterol intra ciclo pra acompanhar as dosagens do IA

9 - 11 anastrozol 0,5mg ds4dn

6 - 11 oxandrolona 60mg tsd

TPC: fazer os exames de testo livre e e2 também 25 dias após a ultima aplicaçao de enan (fora os exames intra ciclo de e2)

estou estudando a necessidade de um hcg intra ciclo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...