Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Supino Reto Fechado


Caverna

Posts Recomendados

Fala rapeize,

Comecei a fazer o supino reto fechado para triceps... Gostei bastante, pois comecei a sentir uma região que não sentia em nenhum exercicio feito antes, que é a região posterior (tras) do triceps...

No entanto, to com uma duvida...qual deve ser a abertura que devo pegar ? quanto masi fechado melhor ? Estou dando 1 palmo de diferença, do inicio de uma mão ao inicio da outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que praticamente encostar o cotovelo no tronco. Veja se vc nao ta roubando abrindo os braços na hora de levantar.

O triceps é trabalhado quando vc mexe o antebraço, entao foque o trabalho apenas no antebraço

O cara disse tudo

Supino fechado - tu abre os cotovelos e sobe na altura do peito, pega bastante o tríceps mas ainda considero exercício de peitoral

Tríceps supinado - não abre os cotovelos, o movimento vai ficar abaixo do peito por causa disso, esse sim considero para treino de tríceps (tem que use mãos mais proximas ainda, dai evitar de abrir os cotovelos é mais impossivel +-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo por nomes diferentes mas na verdade são duas variações do mesmo exercícios, a difereça esta em fazer um supino fechado, sem abrir os cotovelos(subindo rente ao corpo), automaticamente os braços vão subir mais baixo e pegar mais tríceps... ai eu chamo por triceps supinado. Mas nomes não são importantes, segue a esplicação que todos estão dando.

Subir o braço reto ao tronco sem abrir os cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...