Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Estragou?


Posts Recomendados

Olá.

Falar aqui no forum, o máximo que podemos fazer é so deduzir mesmo. Para dizer exatamente se estragou ou não, so tem duas formas de voce saber:

A] Mandar examinar o produto (o custo beneficio pode se tornar inviável)

B] Mandando pra dentro e observando os resultados (se o GH estragou, mal não fará a você). Mandando pra dentro voce tera como saber se está ou não fazendo efeito pelos exames de sangue. Dai , cai em uma variante da alternativa anterior.

Resumindo: So mandando pra dentro mesmo para saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Falar aqui no forum, o máximo que podemos fazer é so deduzir mesmo. Para dizer exatamente se estragou ou não, so tem duas formas de voce saber:

A] Mandar examinar o produto (o custo beneficio pode se tornar inviável)

B] Mandando pra dentro e observando os resultados (se o GH estragou, mal não fará a você). Mandando pra dentro voce tera como saber se está ou não fazendo efeito pelos exames de sangue. Dai , cai em uma variante da alternativa anterior.

Resumindo: So mandando pra dentro mesmo para saber...

hum, obrigado pela resposta, é verdade mesmo. Mas u queria mesmo era relato de alguem que usou, ou algum atleta,normalmente quem ja usa a muito tempo vai saber me responder. Beijooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos já te ajudou tanto... Que só falto ele tomar o GH pra ele!! O cara deu uma lição de tudo q vc questionou... Ate eu q não tenho nada a ver com o lance entendi oq ele expressou!!!... Favor... Leia desde o primeiro post dele.. Se quiser ler mo ais de 3x a vontade!!! Todas as respostas q vc quer ele já deu

A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou.

Toda vez eu que me deparo com esse post, rio alto!!! Keep updating!!!

Ô odisséia pra tomar esse raio desse Gh...

semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou.

semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk

Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.

Nao sabe das coisas nao se intrometo, o termometro é de geladeira que eu tenho aqui, o sensor fica dentro da geladeira e o visor pra fora, depois eu que sou a burraa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...