Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Estragou?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

hu

humm, ok muito obrigado

SO QUERIA SABER NDE VC LEUQUE SE CONGELAR NAO ESTRAGA?pois na internete em todos os lugares fala que o congelamento e eexposicao ao sol estraga o gh

teve uma das ampolas de gh, que o pozinho ate soltou do fundo, ai to desesperada, sera que estraggou mesmo? me ajudem algum entendido

Essa é a última vez que vou responder, pq se tornou repetitivo já...

Criou se um MITO em cima de não poder congelar o gh liofilizado (pó). O processo de liofilização (congelamento a vácuo), o primeiro passo é JUSTAMENTE congelar.... Não faz sentido NENHUM vc não poder congelar algo, que pra estar daquela maneira foi congelado em temperaturas extremamente baixas....

Se vc ainda assim desconfia, diluia uma ampola de 10ui em 1ml, injete intramuscular, e 3 horas depois colha exame de sangue de GH Basal e veja o resultado.

Se mesmo assim ficar encanada, manda pra mim isso ai que eu uso tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desgraça, o cara já falou 3 vezes, cê tem problema?

Só não pode ter tido contato com a luz, fora isso manda logo esse gh pra dentro. --'

só que fui ver o gh uma ds ampolas soltou o po do fundo e caiu tipo empedrado

Essa é a última vez que vou responder, pq se tornou repetitivo já...

Criou se um MITO em cima de não poder congelar o gh liofilizado (pó). O processo de liofilização (congelamento a vácuo), o primeiro passo é JUSTAMENTE congelar.... Não faz sentido NENHUM vc não poder congelar algo, que pra estar daquela maneira foi congelado em temperaturas extremamente baixas....

Se vc ainda assim desconfia, diluia uma ampola de 10ui em 1ml, injete intramuscular, e 3 horas depois colha exame de sangue de GH Basal e veja o resultado.

Se mesmo assim ficar encanada, manda pra mim isso ai que eu uso tudo...

ta saquei, vc é super entendido rs, vc tem alguma materia que fale algo a respeito? olhei uma ampola dentro da geladeira, e tipo se desprendeu do fundo tipo empedrado, ele é empedrado assim mesmo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Normal desprender do fundo. Quebrar, esfarelar. nada disso importa desde que o vial esteja lacrado...

Não, não tenho matéria que fale a respeito hahaha... Isso é uma coisa óbvia. Lei sobre "processo de liofilização".

E já disse. gaste 30 reais e faça um exame de sangue. Até porque, o cara que te vendeu pode ter vendido gh falso, já que claramente você não tem o mínimo conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em blast com testo alta, eu fico bem feliz e tolerante :thumbsup_anim: hahaha

Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado

Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...