Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Suplementação E Na Validade Do Malto...


fdsc

Posts Recomendados

Bom... provavelmente alguém vai mandar eu procurar no fórum e tal... mas não consigo achar uma resposta mais específica, vi poucas pessoas falarem a respeito, então criei esse tópico.

Primeiro vou contar minha "história"...

Sempre fui muito magro... até que início do ano passado retirei o cisto na região do cox, a médica me proibiu de fazer exercícios por 1 ano, não podia nem andar de bike, que era o que mais fazia... então mergulhei no sedentarismo, engordei muito mesmo, principalmente barriga.

Início desse ano fui liberado, já posso fazer tudo denovo, então comecei a malhar com um amigo à 5 meses atrás, com 83kg cheguei a pesar 84 kg no primeiro mês, pensei em usar algum "fat killer", achei melhor não, então mudei radicalmente minha alimentação, passando a comer menos, comidas mais saudáveis e de 3 em 3 horas...

Estou fazendo séries de hipertrofia a 2 meses, estou pesando 76kg... Creio que tenho certa facilidade pra emagrecer...

Bom agora vamos ao que interessa:

Estou usando 3Whey Protein da Probiótica e um Malto, que estão acabando...

Pedi ajuda ao personal lá da academia em relação aos horários pra tomar o suplemento, ele me recomendou tomar 1,5 scoops de whey + 2 colheres de sopa de malto após o treino ou do aeróbico (que é sempre após o treino) e antes de dormir, comer 2 bananas e 1,5 scoops de whey...

Vi poucas pessoas falando sobre whey antes de dormir, a maioria recomenda logo ao acordar, mas desse jeito que estou tomando é ruim?

Li na embalagem do Malto que a validade acaba 30 dias após ser aberto, já se passaram 30 dias e ainda resta um pouco, creio que da pra 1 ou 2 semanas... devo jogar fora ou não tem problema?

Se tiver qualquer coisa errada, ou alguma recomendação, por favor falem.

Obrigado e desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...