Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hydrobuilder Da Optimum Nutrition - Recomendam?


silviodacunha

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

Idade: 18 anos

Peso: 65,70kg

Altura: 1,76m

Então, é o seguinte, em outubro vou ter 3 meses de academia e vou começar com a suplementação... Meu tio virou piloto de avião de carga aqui em Niteroi, então fica fácil pra ele comprar suplementos lá nos EUA, e como é difícil pra caramba eu conseguir falar com ele, já vou me informando dos suplementos com vocês pra que eu passe pra ele quando puder...

Tava pensando no whey hydrobuilder da ON + um wazy maize apenas... Ces acham que já ta bom? Preço não levem muito em consideração pq lá nos eua é bem mais barato, então fica mais de boa pro meu bolso. Nas informações do hydrobulder, vem escrito que ele possue 30g de proteina, 5g de creatina creapure, 13.5 gramas de varios aminoácidos e 2.5g de betapower betain, além de ter "Hydrolyzed Whey Protein Isolate", que pelo que eu entendi é um whey hidrolisado, isolado e ainda concentrado (vem escrito também nas informações dele), além de "Hydroegg" incluido...

Basicamente eu entendi que ele é um whey com uma porrada de coisa junto, e o que mais me deixou com pé atrás foi a tabela nutricional:

Scoop (52g)

Calorias: 180

Calorias da gordura: 25

Gordura total: 2.5g

Gordura saturada: 2g

Colesterol: 50mg

Carboidrato: 8g

Fibra dietética: 2g

Açucar: 2g

Proteina: 30g

Calcio: 200mg

Sodio: 250mg

Creatina micronizada Creapure Monohidratada: 5g

BetaPower Natural Betaine: 2,5g

Aminoacidos Micronizados (L-Leucine, L-isoleucine, L-Valine, Glutamine, L-Arginine, Taurine, L- Alanine, L-Carnitine, Tartrate, L -Citruline) :2g

Enzyme Complex: 200mg

Vocês acham que comprar um hyrobuilder + um wazy maize só pra pós treino já ta de bom tamanho pra um inicio de suplementação?

Na caixa do hydrobuilder vem escrito eles recomendam o hydrowhey para ser tomado de manha, o hydrobuilder após o treino e o gold standard na hora de dormir. Mas não to muito afim de comprar 3 suplementos de cara assim depois de 3 meses de academia não, e por mais que seja barato lá fora, 3 suplementos já salgam pra caramba o preço... Só se vocês falarem que compensa muito...

Então, pelo hydrobuilder ser mais completo, não precisar comprar bcaa nem creatina a parte, to quase fechando com ele mesmo, só to com medo dessa tabela nutricional aí, to meio assustado com o colesterol gordura total e etc... (sou novo nessa área de suplementos então não sei mta coisa)...

Enfim, o que vocês podem me dizer sobre esse hydrobuilder? Vale a pena pra um cara de 18 anos com 3 meses de academia?

Valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...