Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre Hiper Ou Albumina , Comprar.


slash_web

Posts Recomendados

opa , duvida rapida.. quero ganhar massa.. ja tomo whey+crea+malto e monster nitro pack

agora to pensando em comprar albumina (salto's ou algo do nivel) ou aquele MASSA NITRO NO2 da probiotica...

qual seria melhor ? o preço é a mesma coisa mais ou menos... tenho uns 70 reais pra gastar.. estou visando mesmo a velocidade do processo em termos de absorçao e volumizaçao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o preço é a mesma coisa mais ou menos... tenho uns 70 reais pra gastar.. estou visando mesmo a velocidade do processo em termos de absorçao e volumizaçao .

albumina custa uns 20R$....

uma massa descente já vai sair um pouco mais caro..

compra a albumina.. e junta grana pra comprar uma massa melhor (importada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que entao, por causa do muay thai , acho que nao tem problema eu ganha gordura junto ... pq vai dar na mesma eu acho que a albumina.. a massa da probiotica la anti catabolic ta cara e vem pouco... esse nitro mass no2 sao 3 kilos e uns 65 reais..

tipo, sou frango ... 1,76m/ 1.75m e 70kg ja to... nao tenho gordura aparente.. sou toodo seco e definido..

o ruim é que a massa vai dar espinhas né..geralmente sai nas minhas costas quando tomo massa.. ja a albumina eu ja tomei, mas foi com falta de informaçao..eu tomava antes e depois do treino :s..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...