Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Dor Ao Fazer O Stiff!


Bruna.cabral

Posts Recomendados

Galera to precisando de um help, semana passada pela primeira vez eu tive problema com o stiff..

Na segunda serie comecei sentir uma dor na perba direita, na parte posterior mesmo...

Mas era uma dor forte como se fosse de lesao mesmo...mesmo assim eu continuei

Chegando em casa nao conseguia ne andar direito

Ai eu tive certeza q aquela dor n era normal, pq pq dor dps do

Treino geralmente eh um dia dps, a famosa dor tardia q todo mundo gosta de sentir.. mas nao ... A dor q eu tive foi logo q eu aai do treino apenas na perna direita...

Enquanto eu tava fazendo o ex parecia q iabdar caimbra sabe?

Ai eu coloquei compressa de gelo e no dia seguinte tava melhor...

Isso foi semana passada, ontem eu fui fazer de novo aconteceu a mesma coisa...

De novo so na perna direita...

Eu devo parar de fazer o stiff? Pq antes eu fiz mesa flexora e na senti nada....

Isso so acontece no stiff

Eu perguntei pra mulher academia mas pra variar ela nao soube reaponder...

Sera q devo ficar um tempo seme treina posterior de um modo geral pra ver se melhora?

Ja aconteceu isso com algm?

Obrigada desde ja

ai foi mal eu mandei do cel apertei varias vezes e envio varios

nao sei como apaga topico!! se algm me disser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tive exatamente o mesmo tipo de dor que você descreveu, porém na região dos músculos adutores, devido ao lev. terra.
Cabeça dura, não quis parar de fazer por um tempo o RDL, Terra etc, etc. Então, o que aconteceu : É apenas uma lesão simples, nada demais.
Porém, na região da lesão o músculo está tentando regenerar, e com você treinando você não da tempo o suficiente para o músculo regenerar completamente. Então o músculo regenera do jeito que consegue, porém ele não fica 100%, não vai ser "exatamente o mesmo tecido" (óbvio que o tecido vai ser o mesmo, não consegui explicar direito) mas vai ser uma coisa pouco menos elástica que o "músculo original".
Se você não parar e dar o tempo necessário para o músculo, pode acarretar em algo piór. No meu caso evoluiu para um rompimento parcial, e a área em que foi regenerada não é tão elástica quanto o resto do músculo, resultando em sempre que treino algo que envolva adutores, eu sinto esta dor horrível que parece uma caimbra.

De modo abstrato é isto, não sei explicar exatamente sem a linguagem técnica, mas a todo caso vou resumir :
Para de fazer o movimento por umas 3,4 semanas > volte a fazer. Se a dor não passar procura um médico ou dependendo do caso um fisioterapeuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...