Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, por favor, avaliem minha dieta bulking.

É uma dieta simples, fiz com os alimentos que tenho disponível todo dia.

Informações:

Idade: 14.

Altura: 1,53.

Peso: 45 ou 46kgs.

Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo possível de gordura.

-------------

160c2z9.png Galera, avaliem aí, por favor. Quero saber se tem muito carboidrato, proteína ou gordura. Se eu vou ganhar muita gordura(coisa que eu não quero). OBS: Começei com 42kgs e 4% na taxa de gordura. Se eu preciso mudar alguma coisa nos horários ou um alimento em algum horário pra melhorar.

PS: Alí embaixo onde tem 10x Arroz Branco, são 25x Arroz Branco, que significa 25 colheres de sopa.

PS: Antes de dormir tem que comer carboidratos? Se sim, eu movo 10colheres de arroz pra antes de dormir.

PS: A parte do carne ou frango, pode variar, ás vezes pode ser muita carne ou frango ou pode ser menos, depende do que trouxerem pra eu comer. Não sou eu que compro a comida, kk.

Abraços galera.

Editado por Agenomaigovulgodiambal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Acerte as quantidades. Não tem como opinar assim. Muito ou pouco frango pode dar muita ou pouca diferença;

02 - BF estimado? TMB estimada? GCD estimado?

03 - Tem pouca proteina;

04 - Pode baixar um pouco as gorduras, para perto de 1g/kg;

05 - Dificilmente alguém vai adivinhar o futuro para dizer se vai ganhar pouca ou muita gordura;

06 - Sugiro um pouco mais de pesquisa, em especial para a questão dos carbos antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Acerte as quantidades. Não tem como opinar assim. Muito ou pouco frango pode dar muita ou pouca diferença;

02 - BF estimado? TMB estimada? GCD estimado?

03 - Tem pouca proteina;

04 - Pode baixar um pouco as gorduras, para perto de 1g/kg;

05 - Dificilmente alguém vai adivinhar o futuro para dizer se vai ganhar pouca ou muita gordura;

06 - Sugiro um pouco mais de pesquisa, em especial para a questão dos carbos antes de dormir.

4% de bf, uns 1400 ou 1300 e com o fator de atividade dá uns 2100. Pouca proteína? São 2g por kg e aí tem 89g.

Ah, outra coisa, to exagerando nos carboidratos?

Editado por Agenomaigovulgodiambal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

4% de bf, uns 1400 ou 1300 e com o fator de atividade dá uns 2100. Pouca proteína? São 2g por kg e aí tem 89g.

sim, mas contando proteina vegetal que está dando mais de 40% do total. Não que seja ruim, EU prefiro ter mais proteínas de origem animal.

Além disso, você mesmo disse que não sabe a quantidade de carne / frango...

Tem alguns detalhes que dá para mexer:

01 - Para que malto na refeição com arroz? basta comer mais arroz...

02 - Você come apenas pão francês no lanche da tarde, sem "nada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk, se a questão fosse essa, eu fazia uma mega dieta, mas, eu não posso me encher de arroz, não sou tão rico assim kk. O malto vem pra combinar com a Creatina que eu não botei aí e também ajuda nos carboidratos. Mas, eu tomo o malto todo dia.

Editado por Agenomaigovulgodiambal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...