Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero - Sem Esperança


_TANDERA_

Posts Recomendados

33 anos, casado à 4 e ainda firme nos treinos e outras atividades, simplesmente EU NÃO CONSIGO MAIS PERDER PESO.

Com 1.80m, estabilizei cheguei em 85kg secos depois de dois ciclos, nos meus 26-27 anos e desde então fui subindo de peso.

Hoje cheguei em casa, me pesei e bateu cravados 100kg.

Estou gordo, uma bola, sem forma, meu peso tá me atrapalhando em tudo, não tenho roupa, minha prancha não aguenta meu peso, até pra colocar o sapato é uma luta, minhas ropuas não entram... QUE MERDA

ME SINTO UM MERDA

Me entupindo de sibutramina, essa merda não faz mais efeito. tem dias que tomo quase 100mg e ainda sim sinto uma fome absurda.

Tentando manter dieta, não consigo nem 1 mês e já volto comendo como louco, não aguento mais.

ESTOU SEM ESPERANÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. SOCORRO!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 anos, casado à 4 e ainda firme nos treinos e outras atividades, simplesmente EU NÃO CONSIGO MAIS PERDER PESO.

Com 1.80m, estabilizei cheguei em 85kg secos depois de dois ciclos, nos meus 26-27 anos e desde então fui subindo de peso.

Hoje cheguei em casa, me pesei e bateu cravados 100kg.

Estou gordo, uma bola, sem forma, meu peso tá me atrapalhando em tudo, não tenho roupa, minha prancha não aguenta meu peso, até pra colocar o sapato é uma luta, minhas ropuas não entram... QUE MERDA

ME SINTO UM MERDA

Me entupindo de sibutramina, essa merda não faz mais efeito. tem dias que tomo quase 100mg e ainda sim sinto uma fome absurda.

Tentando manter dieta, não consigo nem 1 mês e já volto comendo como louco, não aguento mais.

ESTOU SEM ESPERANÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. SOCORRO!!!!1

Faz dieta cetogênica, nela você pode comer a vontade, emagrece sem sentir fome. Dá pra perder de 6 a 8kg nas duas primeiras semanas, eu perdi 35 kgs com ela, faço até hoje e já atingi a muito tempo o peso pretendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, ninguém vai conseguir fazer por você não..

Eu com meus 14 anos de idade também estava nesse estado. Cheguei a bater 97kg medindo 1,72 +/- (bem pior rs)

E pretendia continuar ''pouco me fodendo'', até que apareceu um tumor no meu olho. Fiquei 10 horas numa mesa de cirurgia, 7 dias deitado numa cama precisando de ajuda pra ir ao banheiro, caminhar ou segurar uma colher pra colocar na minha boca. Ví que minha vida seria um total desperdício se eu não tivesse conseguido passar por aquilo, e só daí resolvi mudar. 25kg em 4 meses..

Mas EU tive que passar por isso pra ver que ninguém mudaria por mim, eu tinha que botar minha cara pra bater. E eu realmente espero que você não tenha que passar por algo do gênero pra tomar uma atitude.. A vida é só uma mano, ergue essa cabeça, se olha no espelho e visualize o resultado. Simples, a guerra é diária e coisas virão no meio, cabe a você ser mais forte do que tudo pra atingir teu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o desespero para as pessoas com câncer, que perderam familiares ou que estão juradas de morte. O seu problema não é problema digno de desespero.
Você está com 1,80m e 100kg, não é uma proporção tão alarmante assim. Pesquise, tenha foco e força de vontade. Se você não consegue controlar a boca não são drogas que vão fazer o trabalho difícil, tem que começar por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] no Busarello.

Se tivesse algum problema físico ou doença que lhe impossibilitasse até poderia estar sem esperança e proclamar por socorro. Agora, incapaz de emagrecer pelo fato de ser imediatista e não ter força de vontade para montar uma dieta e segui-la decentemente já é demais.

Socorro deve pedir para você mesmo. Quem deve consumir menos calorias do que gasta é você e não a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for pra desabafar procura um psicólogo que ele pode te ouvir

Ninguém aqui vai fazer vc seguir uma dieta ou ir treinar, isso é um fórum de musculação. Quando resolver seus problemas e quiser mudar de rotina ai sim podemos te ajudar.

Como você quer emagrecer se não consegue seguir dieta por um mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] no Busarello.

Se tivesse algum problema físico ou doença que lhe impossibilitasse até poderia estar sem esperança e proclamar por socorro. Agora, incapaz de emagrecer pelo fato de ser imediatista e não ter força de vontade para montar uma dieta e segui-la decentemente já é demais.

Socorro deve pedir para você mesmo. Quem deve consumir menos calorias do que gasta é você e não a gente.

Existe doença psíquica também, creio que o amigo ai de cima pode estar sofrendo com ela, e pior ainda, quando o dano não é físico pode ser muito pior e o sujeito ainda ser mau compreendido como está sendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um passo de cada vez, parceiro.

O maior erro que vejo nas pessoas é querer mudar da água para o vinho em um piscar de olhos.

O cara quer ir dormir lagartixa e acordar jacaré.

Não tem lógica e nem sentido isso.

Somos criaturas de hábitos, não dá para fugir disso.

Logo, para ver uma mudança verdadeira, você precisa reeducar seus hábitos, senão jamais vai sair desse ciclo vicioso, desse efeito sanfona maluco.

O que EU faria:

[1] meu foco inicial seria totalmente voltado a voltar a treinar, só isso, foda-se a dieta, fodam-se as roupas, foda-se o peso da balança.

[2] depois que o treinamento tivesse se tornado um hábito, o que ocorre por volta de 3 meses, me focaria em melhorar a dieta, fazendo pequenos ajustes, nada de tomar remédio e muito menos passar fome, porque fazer dieta não é passar fome, eu somente faria substituições inteligentes no meu cardápio a fim de retirar os alimentos excessivamente calóricos e nutricionalmente pobres por alimentos pouco calóricos e ricos em nutrientes.

[3] gradativamente, cortaria os alimentos inúteis, como frituras, refrigerantes, doces e refinados.

Pronto, seguindo esses passos simples, em 6 meses você já é outro cara.

E no treino, nada de loucura e pressa também, se teve algo que aprendi nessas minhas quase duas décadas de treinamento é que quanto mais gentil você for com seu corpo, mais gentil ele será contigo, nada de começar acelerado, comece devagar e vá se desenvolvendo devagar. Comece treinando 3 vezes por semana, comece leve e depois vá aumentando.

O segredo é transformar o ato de treinar e a dieta saudável em um hábitos.

Quando conseguir isto, o resto é bônus.

ice manda muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...