Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semente De Linhaça


nandoboy45

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Pessoal a semente de linhaça vem em um carosos

eu como assim msm com agua ou eu bato no liquidificador ??

por eu hj quando caguei ficou na merda umas bolinhas de semente de linhaça kkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa...

Eu to pensado em começar a comer eu vou procurar como faz

Acho bom vcs pesquisarem um pouco sobre linhaça. Embora ela tenha boas indicações, p/ quem malha parece não ser a melhor aposta, considerando que ela baixa os níveis da testosterona.

Vale a pena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente, eu posso estar totalmente errada sobre a linhaça. É que ouvi falar q ela tem lignanas = fitoestrógenos. Tem uns estudos que mostram que o óleo de linhaça diminui a testosterona, além disso todo o ômega-3 é vegetal, logo composto apenas de ácido alfa linoleico, e não de DHA e EPA (animal) e estes sim tem efeitos mais significativos, como antiinflamatórios e na melhora do perfil lipídico (isso tudo foi um amigo que falou).

Em todo caso, vou procurar as bases e conferir até que ponto ela favorece ou diminiu a produção de testo.

Se achar, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu posso estar totalmente errada sobre a linhaça. É que ouvi falar q ela tem lignanas = fitoestrógenos. Tem uns estudos que mostram que o óleo de linhaça diminui a testosterona, além disso todo o ômega-3 é vegetal, logo composto apenas de ácido alfa linoleico, e não de DHA e EPA (animal) e estes sim tem efeitos mais significativos, como antiinflamatórios e na melhora do perfil lipídico (isso tudo foi um amigo que falou).

Em todo caso, vou procurar as bases e conferir até que ponto ela favorece ou diminiu a produção de testo.

Se achar, posto aqui.

Mas pode também estar totalmente certa... a linhaça reduz o colesterol, o colesterol origina a testosterona, logo...

Sei lá... se for pensar de modo simples assim até que tem sentido, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...