Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Atualmente?


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera seguinte, eu trabalho em um despachante, entro as 8 da manha, 11 - 12 hora de almoço e so saio as 17:20, ta osso pq eu saio de casa as 6 para pegar onibus etc, e chego em casa as 18:15 e vou treinar as 19 horas, unica coisa boa esta sendo meu cafe e almoço pq eu almoço em um restaurante agora cafe de tarde eu to passando direto, dpis so faço o pré treino, pós, janta e ceia =/

nao esta dando tempo para se alimentar no lanche da manha e cafe da tarde, alguem tem alguma ideia ?

Editado por Catanegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho 19 anos

faço faculdade de Ciência da computação na UFRJ no horário +- de 8 ás 15 h Chego em casa 16h estudo um pouco e Treino de 20h as 9h15.

por enquanto dá para seguir uma alimentação legal, menos na hora do almoço que como no bandejao da faculdade.

quando começar a trabalhar é que vai ficar um pouco tenso.

P.S. mó galera de TI no fórum ahaha B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos (completados no dia 31 do mês passado).

Atualmente curso administração de empresas na UEL. Ao final deste ano terminarei o curso de inglês e pegarei o "rótulo", finalmente.

Treino 3x por semana, faço ABx1.5 (melhor divisão que já fiz, estou gostando e muito). Alimentação baseada em apenas 4 refeições diárias (duas contendo carbo), procurando dar um intervalo mínimo de 4h entre uma refeição e outra.

Finais de semana eu muito raramente saio, caseirão pra caralho.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei minha faculdade de Administração agora no 2º semestre com 19 anos e como só to fazendo isso por enquanto ta sobrando tempo.

Vou começar minha dieta em alguns dias agora que terminei de montar e vou ver se mudo meu treino porque ta foda de seguir o que instrutor de academia montou depois de ler um monte de artigo e coisas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...