Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Economizar A Grana Do Almoço Pode Estar Meio Deficiente.


MaikoID

Posts Recomendados

Publicidade

bom.. pra coimeçar eu tiraria aquele sanduba qeu vc manda no pos-treino.. espere uns 45min, pra mandar.. logo quando acabar o treino vc manda o whey + dextrose... depois disso vc da um tempo e ai sim manda a refeiçao solida

eu ainda acho qeu ta faltando carbo tipo arroz.. batata.. mas ai vai de cada um...ahh e um scoop de whey nao deve ser a msm coisa qeu 1 scoop de albumina.. use 2 colheres de sopa cheia que da mais certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaziada,

Comprei uma balança digital fodônica com excelente precisão e pesei meus alimentos diários, na verdade pesei só cada ingrediente dos lanches individualmente, a minha janta sempre varia mas arroz e feijão é de lei eu não pesei, fica como um bônus.

E apartir dos rótulos de cada alimento, cheguei a incrível quantidade de 234gr de protéina diária (incluindo os suplementos), como o recomendado é 2g/gr corpórea, estava ingerido 80gr a mais de proteína por dia, assim tirei hum scoop de whey protein pra depois do treino. Fiz bem?

Segue a dieta atualizada e precisa em gramas..

refeição 1 6:30

100ml de iogurte comum + 20gr de albumina saltos + 1 copo de leite e 1 fatias grandes de pão caseiro.

refeição 2 09:00

2 fatias de pão integral + 50gr de peito de frango + 30gr de atum + 20gr de queijo cotagge

refeição 3 11:15

2 fatias de pão integral + 50gr de peito de frango + 30gr de atum + 20gr de queijo cotagge

12:00

academia, tento sempre puxar bem.. da uns 50 minutos de treino.

13:00 refeição 4

30gr de whey optmum + 30gr de dextrose + (passados os 30 minutos) 2 fatias de pão integral + 50gr de peito de frango + 30gr de atum + 20gr de queijo cotagge

15:00 refeição 5

2 fatias de pão integral + 50gr de peito de frango + 30gr de atum + 20gr de queijo cotagge

16:30

jiu-jitsu

18:00 refeição 6

2 fatias de pão integral + 50gr de peito de frango + 30gr de atum + 20gr de queijo cotagge

20:00 refeição 7

Muito arroz e feijão umas 100gr de carne vermelha e mais algumas coisas nada rotineiras.

22:00 refeição 8

200ml de iogurte comum + 40gr de albumina saltos.

obs: Essa dieta, com 5 lanches eu faço terça e quinta pois tenho Inglês depois do Jiu-jitsu, segunda, terça e sexta não existe a refeição 6.

Totalizando seguindo esta tabela: http://www.fcf.usp.br/tabela (oficial brasileira) Não achei muito bem as referencias a carboidratos e também não estou muito ciente de que preenchi corretamente, alguém pode me passar outro site com a tabela nutricional deste alimentos?

Chegando em casa eu pego as informações dos produtos em seus rótulos e atualizo este arquivo abaixo, tirando o peito de frango que não sei onde consigo suas informações.

Os dados que colhetei: http://dl.getdropbox.com/u/1772359/Calorias%20Alimentos.doc

Abraço.

ps: Sobre o hipercalórico, onde eu encaixaria nesta dieta? Logo pela manhã ou antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...