Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Economizar A Grana Do Almoço Pode Estar Meio Deficiente.


MaikoID

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu meio que montei uma dieta baseada em lanches para substituir o almoço e economizar uma grana, vou dar uma descrição fidedigna do que como diariamente de segunda a sexta. Acho que esta faltando algo, estou repetindo de mais.

Idade 22, peso 66kg bf uns 11% no máximo.

refeição 1 6:30

100ml de iogurte comum + 1 scoops de whey preenchidos com albumina saltos +

1 copo de leite e 2 fatias grandes de pão caseiro.

refeição 2 09:00

2 fatias de pão integral 50gr +/- de peito de frango + 20gr +/- de atum.

refeição 3 11:15

2 fatias de pão integral 50gr +/- de peito de frango + 20gr +/- de atum.

12:00

academia, tento sempre puxar bem.. da uns 50 minutos de treino.

13:00 refeição 4

60gr de whey optmum + 60gr de dextrose +

2 fatias de pão integral 50gr +/- de peito de frango + 20gr +/- de atum.

15:00 refeição 5

2 fatias de pão integral 50gr +/- de peito de frango + 20gr +/- de atum.

16:30

jiu-jitsu

18:00 refeição 6

2 fatias de pão integral 50gr +/- de peito de frango + 20gr +/- de atum.

20:00 refeição 7

Muito arroz e feijão umas 100/150grama de carne vermelha e mais algumas coisas nada rotineiras.

22:00 refeição 8

200ml de iogurte comum + 2 scoops de whey preenchidos com albumina saltos.

Costumo comer umas duas bananas grandes por dia também, mas o horário é aleatório.

Bom fome eu não sinto já que como várias refeições, só queria dar uma mudada no número de lanches iguais que estou fazendo e começar a tomar algum repositor de vitaminas (já que dificilmente como salada).

Alguma sugestão por substituição de determinadas refeições?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uahusahushusa! é com água né.. só tomo junto comendo o pão aushuashsuahasuhas!

Eu por enquanto não engordei não, não almoçar não é o problema, pois um amigo meu tinha uma dieta parecida só que mais deficiente rsrs e ela disse que tava bão, e que era pra tomar algum suplmento depois da academia. Só queria incluir alguma coisa nela, complementa-la.

To pensando em colocar peito de peru também nos lanches e salada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... toma agua+whey+malto no pos treino ...

e depois de um tempo (uns 30 50min) voce ALMOÇA .. arroz, feijão, salada, legumes, carne

e assim ... sua dieta ta muito Control V uhasjaoijsoajoisjaoje

pode trocar um dos lanchinhos por uma fruta, com danone

e de manha.. tira o whey.. e poe um hipercalorico (massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dei boas risadas c/ tanto sanduíche.

Vc disse que não come salada, então pq não coloca, nos sanduba, um pouco de alface fatiada, rúcula, cenoura ralada, pepino, agrião, e outras coisas mais que goste. E tempere com azeite, às vezes.

Não é para botar tudo junto!!!, mas usar uns e outros de cada vez. Assim, vc ganha em fibra, varia o cardápio e não gasta muito, pq esses itens são baratinhos na feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... Eh bom vc não comer todos os dias carne vermelha ... mas pode mandar umas 4 vezes na semana ...

Seria bom colocar um dia sim outro não no caso

Revesar essa carne vermelha com peixe e ovos seria uma boa opção !

E tira esse iogurte na ultima refeição (Evitar carbos) Pode mandar umas 3 claras de ovos(Somente claras) que não saira caro n

E whey na ceia ? não seria dinheiro jogado fora por sua rapida absorção?(me corrijam se estiver errado) Manda ele junto no pos treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente achei que iria causar confusão..

Eu não tomo whey nem de manhã nem a noite, é o scoop do whey (acho que 30gr) com albumina, whey mesmo só depois do treino. É to pensando em socar salada, ia ser bom ,o problema que não daria pra esquentar no microondas, dai teria de levar separado..

Hmm sobre o iogurte na última refeição, existe algum substituto que tomado com albumina reduz o número de flatulências ? Porque é melhor engordar um pouquinho do que não aguentar ficar no carro a cada futum.

ps: FeFe, é você na foto do perfil ou na do avatar? Em ambos casos que corpo em, me diz o que você faz que já passo pra minha namorada uahsuhsauhsa!.

Acho que decidi, vou comprar salada, peito de peru e pensar em queijo cotagge, dai soco tudo junto e continuo comendo os mesmo 5 lanches diários ;D

Vou fazer isto e ver se adianta em 15 dias de treino sério, se eu não ganhar massa magra eu volto a almoçar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara como vc consegue comer a mesma coisa 5 vezes por dia??

Eu como uma lata de atum em um dia e no outro uma de sardinha e tem dias q ja nao desce legal.

Imagina comer 5 vezes a mesmaaaa coisa em um dia.

Faz isso que vc flou msm...compra queijo branco, peito de peru, e sardinha é bom tbm, e vai alternando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...