Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Mudar No Treino Abc2X?


AprendizDaArte

Posts Recomendados

Galera, eu fiz esse treino desde janeiro até hoje (6 meses com esse mesmo treino) e me deu bons resultados, só que eu dei uma estagnada e travei nos 70 kg e ja to nos 70 kg faz umas 3 semanas e talvez seja pelo fato do treino. Eu gostaria da ajuda de vocês sobre o que devo/posso mudar no treino (tipo de séries, nº de séries, exercícios, etc) para variar. Eu estava pensando em mudar o treino para low reps, mas nao sei se posso incrementar os low reps nesse treino com os mesmos exercícios, só mudando os tipos de séries. Vou deixar o treino abaixo pra voces me dizerem o que posso fazer.

A. Peito, ombro e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado (halteres) 3x10

military press 3x10

elevação lateral 3x10

paralelas 3x10

supinado 3x10

B. Dorsal, bíceps, trapézio e antebraço

barra fixa 3x10 (pull-up)

remada curvada (pegada invertida) 3x10

kroc rows 2x20

rosca direta 3x10

remada alta x encolhimento ombro 3x10

flexão de punho apoiado 3xF x rosca punho 3xF

C. Pernas, panturrilhas e abdomen

agachamento livre 3x10

rdl 3x10

leg press 45º 3x10

extensora 3x10

panturrilha gemeos em pé 4x12 drop set

panturrilha gemeos sentado 3x21

supra no chão c/carga 3x20

infra na paralela 3x12

lateral na maquina lombar 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, eu fiz esse treino desde janeiro até hoje (6 meses com esse mesmo treino) e me deu bons resultados, só que eu dei uma estagnada e travei nos 70 kg e ja to nos 70 kg faz umas 3 semanas e talvez seja pelo fato do treino. Eu gostaria da ajuda de vocês sobre o que devo/posso mudar no treino (tipo de séries, nº de séries, exercícios, etc) para variar. Eu estava pensando em mudar o treino para low reps, mas nao sei se posso incrementar os low reps nesse treino com os mesmos exercícios, só mudando os tipos de séries. Vou deixar o treino abaixo pra voces me dizerem o que posso fazer.

A. Peito, ombro e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado (halteres) 3x10 FAZ UMA VARIAÇÃO COM BARRAS E HALTERES ;)

militar press 3x10

elevação lateral 3x10

paralelas 3x10

supinado 3x10

B. Dorsal, bíceps, trapézio e antebraço

Levantamento Terra

barra fixa 3x10 (pull-up)

remada curvada (pegada invertida) 3x10

kroc rows 2x20

rosca direta 3x10

remada alta encolhimento ombro 3x10

flexão de punho apoiado 3xF x rosca punho 3xF

C. Pernas, panturrilhas e abdomen

agachamento livre 3x12

STIFF 3x12

leg press 45º 3x12

extensora 3x12

panturrilha gemeos em pé 4x12

panturrilha gemeos sentado 3x21

supra no chão c/carga 3x20

infra na paralela 3x12

lateral na maquina lombar 3x15

Amigo acho que assim ficou melhor

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, como eu disse, eu tava querendo começar um treino de low reps, mas eu sou iniciante (1 ano e 5 meses), voces acham que seria melhor um hibrido como o VinixD falou ou eu poderia colocar todo o treino em low reps?


Amigo acho que assim ficou melhor

Abraços e bons treinos

Só me tira algumas duvidas, o levantamento terra seria no lugar dos exercicios pra trapezio, ja que ele pega bastante o trapezio? E as abdominais, tirar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me tira algumas duvidas, o levantamento terra seria no lugar dos exercicios pra trapezio, ja que ele pega bastante o trapezio? E as abdominais, tirar tudo?

Não amigo, você pode deixar o terra e o encolhimento com barra para trapézio no mesmo dia,já os abdominais é a sua escolha mas por mim eu não faria pois como já falei acima o Levantamento Terra e o Agachamento já trabalham bastante essa região abdominal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso , pelo fato do Terra e do Agachamento trabalharem o abdomen não sera necessario fazer abdominais ! Mas no caso se voce optar por fazer faça de 1 á 2 com poucas repetições sem falhas e exaustões pois ja vão estar em trabalho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...