Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Eu Fizer Um Treino Volumoso Suplementando Eu Catabolizo?


escafa

Posts Recomendados

Eae galera, eu tenho uma dúvida, vamos supor que eu suplemente 10g de BCAA por dia, consumindo 6g em pó antes, 2g em pó durante e 2g em pó depois do treino e fizer um treino A e B de segunda à sábado do tipo :

Obs: Fazendo uma dieta com bastante proteínas

A
Supino horizontal barra 4x6

Supino Inclinado barra 4x6

Supino declinado barra 4x6

Crucifixo no voador 4x6

Desenvolvimento de ombro banco 90º Halteres 4x8

Tríceps fundos em máquina 4x6

Tríceps Testa barra 4x8

Abdominal reto máquina 20kg-15kg-10kg 4x(10+10+10)

B

Puxada em Pronação 4x6

Puxada polia alta supinação 4x6

Remada em semi-pronação 4x6

Puxada polia alta pronação 4x6

Bíceps barra W sentado no scott 4x8

bíceps rosca alternado 4x8

Encolhimento de ombros 4x8

Leg Press 3x8

Mesa Flexora 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nao sei se vc ta falando serio, ou ta de zoera.
esse treino ta mal em.

Tem varios pontos ai que teriam q ser revisto, por exemplo:
1) Voce disse" de segunda a sabado" "treino A e B" tendo essas informacoes, veremos que vc treina parte Superior 6 x na semana separado em A(peito,ombro,triceps,Abdomen) e B(costas,biceps), com isso vc nao tem descanso, se vc nao tem descanso, nao importa o suplemento que vc toma, nao adianta,nao vai desenvolver. vc tem que deixar o corpo, recuperar os tecidos/celulas se recuperarem das micro-lesoes para poder estar pronta para um novo treino.

2) Nem citei acima, mais vc faz 2 exercicios para perna apenas? ACHO QUE NEM PRECISO DIZE ND...TA MAL..vai parecer um sabia...
3)Todo momento vc tem catabolismo, ocorre a todo momento no corpo, pois a todo momento nos fazemos, quebra de glicogenio/oxigenio/proteinas e etc. E obivio que em um treino, seja ele qual for, vai ter uma demanda maior nesses requisitos e tbm em celulas musculares, onde vc causa micro lesoes, e nesse caso, catabolismo, o que apos isso, com uma dieta balanceada, contendo proteina,carbo,gorduras boas,micro nutrientes e etc...vem o anabolismo. Pesquise um pouco mais, caso vc estiver falando serio

Editado por JRPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meus oleos esse treino O.O cara muda isso urgente! se quer treinar 6x tenta um abc2x, 4x um ab2x, se quiser MESMO treinar 6x mas com ab, faz com pouco volume e pelo amor de deus treine perna. você está em constante catabolismo e anabolismo, o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos, eu não tenho conhecimento como pode ser observado e o que foi passado para mim foi esse treino e todo resultado que eu consegui foi através dele, o instrutor da academia que passou essa série pra mim e pelo o que eu sei, eu ja imaginei que era um treino volumoso e vim compartilhar com vocês e ver o que iam comentar, obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe..bro, nao se apoquente..a molecada se amarra em tirar uma onda (confesso que me divirto também)...mas todo mundo aqui começou com treino de instrutor de academia...você não vai catabolizar, fique tranquilo....o que eu sugiro:

1) Vá estudando com calma..pelo seu avatar, vc é bem novo e terá tempo de ter muitos bons ganhos (eu devo ter treinado uns 10 anos sem saber absolutamente nada)....Comece pela seção Melhores Tópicos das Seções Treinamentos e Nutrição...só aí, vc já tem material para meses e meses de estudo

2)A galera tem razão, o treino tá zoado (principalmente a parte de membros inferiores) mas fique nele até você ter condições de montar o seu (o que vai acontecer rápido)...é muito perigoso alguém sem experiencia sair por aí montando treino só porque nego na internet disse...tá aí os manguitos ferrados pra provar

Enfim, são só minhas opiniões.

Boa sorte, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...