Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Certo Esse Ciclo?


Posts Recomendados

Idade: 20
Altura: 1,84
Peso: 74kg
Medidas: braço 34, peito 99.
Percentual de gordura: aproximadamente 14,64%
Tempo de treino: 6 meses de Calistenia (muitos não sabem o que é) e 2 anos de academia
Objetivo: Ganho de Massa Bruta, depois pensar em definição.
Para primeiro ciclo, este ciclo está correto? Depois de ler algumas matérias aqui e fora do site, e até mesmo ter feito post aqui neste fórum, cheguei a esse ciclo...
Estrutura do ciclo:
- Semana 01 a 08: Durateston 500mg (250mg quinta + 250mg domingo)
- Semana 01 a 08: Deca 100mg (50mg quinta + 50mg domingo)
Intra Ciclo: Tomar 20mg de Tamoxifeno (se sentir sensibilidade).
TPC 15 dias após a última aplicação da Deca: Tamoxifeno, Vitamina E e D (Polivitamínicos), ZMA, Tribulus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem que o topico é pra avaliar o ciclo , mas pq voce quer ciclar se pode crescer mais natural ?Voce tem 34 de braço,99 de peito, tem a mesma altura que eu e com 74kg eu era uma vareta, cara ta longe do seu limite.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o topico é pra avaliar o ciclo , mas pq voce quer ciclar se pode crescer mais natural ?Voce tem 34 de braço,99 de peito, tem a mesma altura que eu e com 74kg eu era uma vareta, cara ta longe do seu limite.

Se ele vai chegar no limite de qualquer jeito,pra que demorar 1-2 anos pra isso se pode crescer de uma vez...

Nao fazendo apologia ao uso,mas não acho errado não

Ja que vai mandar so 100mg de deca ,ja tira

Primeiro ciclo so de testo é o mais recomendado por quem entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm compartilho da mesma opínião do Monster Freak, ainda dá pra crescer BEM natural, acho que ainda ta um pouco longe do seu limite, afinal vc só tem 6 meses de treino.

Baixa mais esse bf antes de iniciar o ciclo.

E mais 1 coisa que eu queria destacar:

Intra Ciclo: Tomar 20mg de Tamoxifeno (se sentir sensibilidade)

Quando que, as pessoas vão colocar na cabeça, que Tamox ele não é farmaco remediativo, apenas esconde alguma coisa que pode aparecer, e se nao tiver a par de exames, reclama depois que perdeu tudo na TPC.

Se ele vai chegar no limite de qualquer jeito,pra que demorar 1-2 anos pra isso se pode crescer de uma vez...

Talvez pq ele só tem 6 meses de treino??

Talvez pq mais que a droga, é bom tbm ter uma estrutura e composição corporal, preparada para um ciclo??

Não é pq o cara tem um limite de ganhos que tem que se bater rápido ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É opcional,como disse não vejo nada de errado nisso mas a galera fica falando mal

Tem amigo meu que ja pagou a primeira mensalidade da academia com o ciclo pronto na mão,não, ele não teve mais colaterais do que ninguem e não ele não perdeu tudo ,muito pelo contrario. E sim o corpo dele mudou pra melhor

Se o cara vai entrar no mundo dos AEs de qualquer jeito, porque não usar logo? se voce pode jogar uns kilos a mais no shape ou mais qualidade e trabalhar em cima disso ,porque trabalhar em cima de um shape menor sendo natural se depois vai usar de qualquer jeito

O sujeito entra na academia com objetivo de mudar o corpo,natural voce vai demorar muito pra MUDAR o corpo,dos conhecidos dizerem "-nossa vc cresce" ou dos desconhecidos "-que cara forte" (se voce é contro o uso de AEs não ta aqui quem falou)

Um ciclo de 2 messes voce muda seu corpo,principalmente se for iniciante, e depois trabalha em cima disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais 1 coisa que eu queria destacar:

Quando que, as pessoas vão colocar na cabeça, que Tamox ele não é farmaco remediativo, apenas esconde alguma coisa que pode aparecer, e se nao tiver a par de exames, reclama depois que perdeu tudo na TPC.

Então o tamox eu uso durante todo o ciclo? Ou só na TPC? Ou nem uso?

Me falaram também que por meu receptores serem virgens, eu nunca ter feito ciclo, eu mandar só testo no primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o tamox eu uso durante todo o ciclo? Ou só na TPC? Ou nem uso?

Me falaram também que por meu receptores serem virgens, eu nunca ter feito ciclo, eu mandar só testo no primeiro ciclo...

Contra aromatização o negócio é Ia

Deixa o Tamox pra TPC.

Até concordo com esse lance de só mandar testo no primeiro ciclo, mas a partir do momento que o cara sabe o que faz e com o que faz com o corpo, isso fica bem relativo sobre o que usar pra um 1º contato.

Mano, deixa esse ciclo pra outra hora, estuda mais um pouco, come e treina direito, que por agora será o melhor pra vc, dá uma olhada em relatos daqui da galera.

edit:

Erro grotesco meu, tamox ele apenas remedia algum caso de aromatização, pra prevenir que isso NÃO aconteça o lance é Ia.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cicle.

está longe da hora de ciclar.

MUITO LONGE MESMO.....

desculpe a sinceridade mais isso é idéia de frango...

pelos seus dados não vou nen comentar protocolo.

espero que pense melhor e estude muito antes de fazer isto..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...