Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Foda Mais To Tentando Kkkkk


djow666

Posts Recomendados

Abaixa-se bf, principalmente corrigindo a dieta.

Mas existem outros recursos para maximizar a diminuição de gordura:

- aeróbico normal e em jejum

- treinamento com intensidade alta

- termogênicos

- AEs

- Pílulas mágicas

Na prática, só de você ajustar sua dieta e mandar uns 3 aeróbicos em jejum por semana você já organiza o bf na casa dos 10, agora se quiser abaixar desse patamar, vai precisar forçar seu organismo um pouco mais.

aerobico em jejum? mas sempre li que isso ta errado que na verdade a pessoa passa é mal uhauehuae

aerobico sem se alimentar é tenso em, acho que nao deveria comer apenas carboidrato nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aerobico em jejum? mas sempre li que isso ta errado que na verdade a pessoa passa é mal uhauehuae

aerobico sem se alimentar é tenso em, acho que nao deveria comer apenas carboidrato nao?

rs...

Reveja as coisas que você anda lendo... dá uma pesquisada aqui no fórum que tem bastante artigo científico à respeito de AeJ.

Comer apenas carbo = ignorar os outros 2 macros. Vai pesquisar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs...

Reveja as coisas que você anda lendo... dá uma pesquisada aqui no fórum que tem bastante artigo científico à respeito de AeJ.

Comer apenas carbo = ignorar os outros 2 macros. Vai pesquisar...

Abraço

eu disse que acho que NAO deveria ingerir carboidrato mas pelo menos uma proteina sei la pra ir fazer aerobico ir totalmente em jejum devo mesmo fazer isso? da certo?

rs...

Reveja as coisas que você anda lendo... dá uma pesquisada aqui no fórum que tem bastante artigo científico à respeito de AeJ.

Comer apenas carbo = ignorar os outros 2 macros. Vai pesquisar...

Abraço

eu disse que acho que NAO deveria ingerir carboidrato mas pelo menos uma proteina sei la pra ir fazer aerobico ir totalmente em jejum devo mesmo fazer isso? da certo?

aerobico em jejum? mas sempre li que isso ta errado que na verdade a pessoa passa é mal uhauehuae

aerobico sem se alimentar é tenso em, acho que nao deveria comer apenas carboidrato nao?

Velho eu faço aej e nunca passei mal, lógico não vai fazer 1 hr, 20-30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse que acho que NAO deveria ingerir carboidrato mas pelo menos uma proteina sei la pra ir fazer aerobico ir totalmente em jejum devo mesmo fazer isso? da certo?

mas em jejum meu corpo vai tirar energia da onde? nao vai keimar as proteinas sei la? nao cataboliza?

No AeJ, só consome-se água e termogênicos. No máximo BCAA.. nem precisando.

O segredo é que por ser uma atividade de nível moderado, ele vai usar a gordura de fonte de energia principal.

Esquece essa coisa de "catabolizar", você, aparentemente não é profissional, não precisa se preocupar com esses detalhes. E não, se você fizer por um tempo médio de 30 minutos com intensidade moderada, você não irá catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cresce ? treina mais esquece o tempo ... pode ser 10 anos cara ! (mentira) mas nao faz aeróbico não ! vai perder massa...

Cada shit que se lê...

Ao criador do tópico, no cutting sempre vai algo de massa magra junto, a menos que tu esteja ciclando aí da pra controlar... Mas antes perder um pouco do que tu continuar subindo o peso e ficar com aparência de gordo retido... Mas vai de cada um, como tu quer ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...