Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Tanto q da pra pegar ele no discurso dele. A primeira vez q ele disse q tava 3 anos sem tomar, ele disse q era PORQUE ele teve mts problemas e quase morreu q n sei o q, ele estava se referindo a essa hipercalemia c n me engano, ai dps ele veio dizer no video q n tinha NADA relacionado a esteroides. Fica esquisito né, em 1video ele disse uma coisa dps nesse disse outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema do sardinha é que a filosofia que ele impõe e defende, ele não segue.

Ele propõe um estilo de vida, mas segue um totalmente diferente; quem assistiu os videos dele, ou pelo menos já ouviu seus discursos sabe disso.

Resumindo; ele é um semi-liar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falam demais..reclamam demais, criticam demais..o cara vive da imagem dele, todos nos sabemos como é assumir hj em dia pra "sociedade" o uso de "drugs", semana passada vi uma palestra(em video)que ele fala sobre esteroides e ele mesmo assume, que ja usou(bastante ate) e que esta sendo dificil ter ganhos sem esse "auxilio"..eu penso da seguinte forma:
Pra alguem aqui criticar ele teria que no MINIMO ter a METADE do conhecimento dele e ter feito 1/3 do que ele fez pelo esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele um cara bom sim, passa informacoes boas pra quem vê os vídeos dele de treino, ou pelo menos tem intenção, com explicações tão boas quanto as do Twin (ligações de informações e exemplos pra apresentar a ideia), não acredito que ele quis se exibir como alguns que estão falando, mas sempre tem opiniões diversas pro mesmo assunto então cada um com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso esta relacionado com uma coisa que eu vivo dizendo, fisiculturistas faram QUALQUER COISA para te fazer acreditar que a vida deles é a mais sofrida possível. Isso ocorre pq boa parte da admiração dos fãs está ligada a uma pretensa determinação "sobrehumana" para superar uma dificuldade extrema de se alcançar o corpo que eles possuem. A consequência disso é uma noção totalmente ignorante sobre o mundo esportivo, em que fica a imagem de que os outros atletas são meros esportistas enquanto que os bodybuilders são veradeiros guerreiros destemidos, corajosos e valentes, oque tá muito, mas muuuuuito longe de ser a verdade.

É verdade, utilizam bem a psicologia em função de proveito pessoal, contudo não são apenas "eles" que usufruem de métodos como este, pois no mundo capitalista em que vivemos todos que souberem utilizar de qualquer vantagem, irão sem sombra de dúvidas, aliais o próprio marketing é fundado nesta base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...