Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] - 1º Ciclo - Duratestoland Relato


Posts Recomendados

Fala galera!

Relatando..

Ontem foi a terceira aplicação, bem tranquilo.. não fica mais dolorido.

Sobre os treinos, aumento de força notável em todos os exercícios, ganhei 2 kg até agora.

Libido foi parar no céu, ereções constantes a qualquer momento.

Notei que apareceu algumas espinhas, 2.. 3 nas costas, 1..2 no rosto mas some rápido e pele oleosa, pelos nascendo

pelo corpo, barba que nunca tive, começou a nascer, achei que dura foi fosse mais demorado os efeitos, parece estar bem rápido em meu corpo.

Vou ver se coloco um aeróbico de baixa intensidade 30 de esteira segunda e quinta após o treino pra ver se melhora esse cardio e a falta de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, vai tomar um inibidor de aromatase,?

Provavelmente na TPC, por enquanto o orçamento não permite.

Relatando..

Segunda semana, quarta aplicação ontem, foi um pouco dolorido.

Ficou uma laranja no lugar aplicado rs, não está vermelho e não sangrou, mas bem dolorido.. to fazendo compressa quente

no banho e massagem, deu uma melhora...

Ontem a noite me senti bem cansado e desanimado, dormi mal. Hoje na sexta acordei já todo travado e corpo dolorido..

com sintomas de gripe, garganta ruim.. mas ja melhorou, não iria treinar hoje.. mas acabei indo, treino de merda..

Sem resistência e muita fadiga, desde a hora que cheguei sinto como se estivesse com febre, aquele frio e calor ao mesmo tempo..

porem medindo não consta nada, parece ser febre interna. Sobre a ansiedade, to mais tranquilo agora. Pelos nascendo no rosto e peitoral,

os demais crescendo mais, voz mais grossa. Tive aumento de força brutal.. ganhos até agora foi de 5KG, Na academia comentários do tipo

"ta tomando bomba" já começaram rs.

É isso aí, espero que esse febre passe logo, de resto tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi um ciclo desses vei kkk , ja vi ciclos de drogas sem testo como base, agora testo sem droga realmente eu nunca vi, .... tpc sua ta dboa, caso haver alguma sensibilidade manda algum IA na tpc ou ate mesmo durante , so q durante atrapalha os ganhos... eu mandaria aromasin... melhor q temmas caro viu, mas se oc quiser tomar coisa barata injeta caldo de feijao.... boa sorte amigo acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu nunca vi um ciclo desses vei kkk , ja vi ciclos de drogas sem testo como base, agora testo sem droga realmente eu nunca vi, .... tpc sua ta dboa, caso haver alguma sensibilidade manda algum IA na tpc ou ate mesmo durante , so q durante atrapalha os ganhos... eu mandaria aromasin... melhor q temmas caro viu, mas se oc quiser tomar coisa barata injeta caldo de feijao.... boa sorte amigo acompanhando

Qual o teu critério pra dizer que um IA atrapalha os ganhos durante o ciclo? Explica o que é ganho, na sua visão, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi um ciclo desses vei kkk , ja vi ciclos de drogas sem testo como base, agora testo sem droga realmente eu nunca vi, .... tpc sua ta dboa, caso haver alguma sensibilidade manda algum IA na tpc ou ate mesmo durante , so q durante atrapalha os ganhos... eu mandaria aromasin... melhor q temmas caro viu, mas se oc quiser tomar coisa barata injeta caldo de feijao.... boa sorte amigo acompanhando

Injetar caldo de feijão kkkkkk

Realmente vc não ajudou o cara em nada com sua postagem.

Qual o teu critério pra dizer que um IA atrapalha os ganhos durante o ciclo? Explica o que é ganho, na sua visão, por favor?

Tb fiquei "curioso" a cerca dessa afirmação rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caldo de feijao!?!?!?..wtf!!!!!!!!!!!

explica melhor qual ingrediente tem q ter no caldo...sal..alho..cebola..bacon...etc....

@topic:

deixar ia p/ final do ciclo é tiro no escuro, ainda mais sem exames...enfim, pede dinheiro emprestado...anastrozol custa 80 (média)...

relação ao ciclo ta certo...segue firme!!..abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera!

Desculpem por ter sumido, aconteceram muita coisas comigo, não tive tempo pra aparecer aqui.

Vamos ao relato final, próxima segunda feira completa 30 dias desde a ultima aplicação, aí vou fazer os exames e ver se

começo tpc. Eu ia fazer 8 semanas de dura, acabei fazendo 10 semanas rs.

Sobre o peso, ganhei 12 KG, o BF vou esperar minha nutri voltar de viagem pra medir.

Colaterais: pra começar alguém recomendou aqui o IA eu deveria te usado mesmo, mas fiquei sem grana e não deu, estradiol subiu demais, tive depressão.. dias sem treinar, nem fazer dieta,

tinha vontade pra nada, desanimo total, fiquei assim uns dias, qualquer coisa me deixava irritado, eu já sou pavio curto, cheguei perto de sair na mão com um tenente da rota, irritabilidade estava a mil,

o próprio policial percebeu que eu não estava normal hahaha, espinhas, muitas delas, por todas as costas e rosto, já sumiu do rosto agora, falta algumas nas costas, sai com o tempo..

Eu sempre tive libido alta, com o ciclo ficou feia a coisa, minha namorada terminou comigo por eu só querer transar o dia inteiro sem parar, ela se cansou e terminou rs.

Ereções o tempo todo, dia e noite, acordava toda hora por machucar o pau, tava foda!

Barba e pelos, nunca tive barba, ta nascendo pra todo lado agora haha, minha voz ficou bem grossa e sinto um pouco de dor as vezes na garganta quando estou treinando, vou ver a tireoide, pode ser ela ou não.

Foto antes de depois + a tpc

2e539kp.jpg

30t50xu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...