Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

texto bem antigo...pena que não é assim que funciona. Aumentar o agachamento não vai fazer crescer seus braços em nada.

Quando treinei 5x5 e fazia agachamento completo para cerca de 140kg, tinha braços menores do que hoje que nem agachamento, terra e remada curvada faço. É so olhar exemplos de atletas calisténicos ou mesmo atletas em cadeira de rodas para ver que esse texto esta bem escrito é certo, bem motivador e empolgante, mas pouco próximo da realidade.

No seu caso,eu nao sei dizer ,brother...mas no meu,tive uma melhora como um todo assim que abri a cabeça e foquei em agachamento pesado entre outros (terra,desenvolvimento e supino) , o texto faz referencia a pessoas que nem se quer tem uma base muscular trabalhada por exercícios que exercem um choque no corpo inteiro o forçando a desenvolver por igual ,e já querem apenas "esculpir" o corpo,em detalhes como priorizando seja braços,ombros,etc...Como disse,no meu caso,quando optei por esses exercicios ganhei 2 cm de braços sem ao menos pensar neles,apenas aconteceu.

Época que tive melhor desenvolvimento foi usando Sl5x5 porém ficou impossivel progredir cargas por a academia n ter aparelhos de segurança :(

Pow,nem me fale...fico 1 hora no ônibus pra ir para uma academia onde não há frescuras,mesmo que perto da minha casa tendo várias,porém o chão e com piso de madeira.Fazer um terra lá e pedir para sair dinheiro do bolso para pagar o concerto. :hmmph:

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a partir do momento que você agacha com 2bw +

não tem como ser pequeno

Pois é...

textos desses, antigos e "tendenciosos" sao mal interpretados...

perigoso nego burro ler isso e começar agachar todo dia e ficar verificando os braços

ou entao o cara fica grande e fala: Ohhh, se nao fosse aquele agachamento... hahhahahahaha

mas ta certo, bom que essa frangaiada começa a treinar as canelas de sabiá!

hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu conseguir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraço


Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu con''guir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraç'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...