Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Demais Faz Mal Ou Não?


Fox

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Estava eu sentado na mesa jantando, quando comentei com minha mãe que ela deveria comprar mais peito de peru, pois não estava dando conta do recado (realmente tô comendo que nem um ogro). Daí lá vem meu pai dizer que isso dá muito colesterol, que faz mal a saúde. Que comer demais e não fazer exercicio físico é ruim. Aqui fica bem claro que ele ignora totalmente o fato de eu fazer musculação, e diz que exercicio mesmo é correr, fazer caminhada... e quando eu parar a academia vou virar um bucho. Claro que eu nem liguei pra isso, se fosse assim todos os praticantes de musculação não passariam dos 40 anos e morreriam todos de colesterol alto.

Mas me deixou com uma dúvida, comer demais peito de peru faz mal?? Eu não considero que como tanto assim, cada lanche que faço coloco 2 fatias somente, isso pra dar pro dia todo, se não fico sem ter o que comer!

E se vcs pudessem dizer algo pro meu pai, o que vcs diriam? Esse tipo de comentário estúpido contra nosso esporte só me deixa irritado!

Abraços []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô mudando minha estratégia de abordagem com meus pais. Agora quando acho algum artigo interessante que me interessa que eles leiam eu imprimo na hora e deixo em cima da bancada do quarto deles ou da sala. O negócio é colocar na cabeça deles o que nós temos na nossa.

Comer mais encurta a vida pois produz mais radicias livres, mas como a gente pode morrer amanhã vale a pena correr o risco por uma qualidade de vida melhor ao invés de quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei pelos mesmos problemas afinal não moro sozinho e dependo dos meus pais pra compar comida né...cara, eu moro com a minha mãe e ela se acostumou a me ver comendo be mais que a média quando estou em off mas ela chinga bastante por ter que comprar muito peito de peru, mas pra resolver esse problema, dps de 2 anos comendo 500g por dia agente resolveu comprar a peça mesma de 2-3kg e por na geladeira, compensa muito mais e tem pt de peru sempre sobrando...experimenta fazer isso! E vale muito mais a pena, sai menos da metade do preço o kg. E manda seu pai guardar a ignorancia dele pra ele mesmo pq peito de peru não vao deixar vc com colesterol alto porque não tem colesterol e se ele não considera musculação manda ele ir na academia ver um treino de um fisiculturista e tentar fazer igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer mais encurta a vida pois produz mais radicias livres, mas como a gente pode morrer amanhã vale a pena correr o risco por uma qualidade de vida melhor ao invés de quantidade.

Não entendi essa o.O

Como assim encurta a vida ? explica isso aew para nos !

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico mal que minha mãe fala que faz é dilatar o estomago. Ela acha ruim se eu comer pouco kkk ( graças a deus ) só que ela é contra os suplementos, por mais que eu explique a nutricionista e tal. Eu parei de tentar argumentar, só fico ouvindo e rindo com as besteiras. Afinal, ela prometeu que após me levar na nutricionista ia comprar tudo que ela pedisse, e ela se deu mal porque eu só queria whey e malto e ela passo mais uma pá de trem ;D kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa o.O

Como assim encurta a vida ? explica isso aew para nos !

Bons treinos

Se souber ler inglês: http://www.newsweek.com/id/206090

Basicamente diz que uma dieta com número de calorias restrita extende a vida dos seres em geral... consequentemente, uma dieta com alta ingestão de calorias iria encurtá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando 200 g de peito de peru todos os dias.

Fora o frango, a carne vermelha, etc.

O foda é o preço do peito de peru.

Meus pais tb reclamam do excesso de comida e suplementos, tá parecendo estoque de loja lá em casa. Mas banco td sozinho, com meu salário. Nem academia eles me pagam.

Semana passada meu pai chegou e falou "Ow, o que te dá essas coxas? Qual suplemento que dá coxa?"

Whey é pra dar coxa, Creatina é pra dar braço, Dextrose é pra dar peito, etc... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja achava isso... afinal, quanto mais alimentos pra dentro, mais porcarias pro corpo, como conservantes, corantes, aromatizantes artificias, etc.

Não bixo nada a ver, mesmo se você comer alface plantado na horta da sua casa você envelhece. O envelhecimento se dá no processo da tranformação da comida em energia, este processo envelhece as mitocondrias celulares ei antecede o envelhecimento, por outro lado uma dieta rica em proteina retardada o envelhecimento em 40%, acaba ficando elas por elas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...