Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Vet - Revivendo !


Jguilherme

Posts Recomendados

Não acho que o valor da creatina seja o mesmo pois 400g da universal ta em media R$100,00 à R$120,00 reais, o glicopan tirando o gosto ruim os efeitos são bons, não sei dizer se e por causa dos amino DL-%, a mudança no shape e visivel depois que começei a tomar-lo.

O suor com cheiro ruim e normal, ninguem transpira no treino e não fica fedendo, pois durante o dia no trabalho, faculdade e normal.

Tomar suplementação veterinaria e uma escolha de cada um, pois e seu corpo que vai receber essa suplementação, quem tem curiosidade pense bem, veja os pros e os contras, o que funciona no meu corpo pode ser prejudicial ao seu.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não acho que o valor da creatina seja o mesmo pois 400g da universal ta em media R$100,00 à R$120,00 reais, o glicopan tirando o gosto ruim os efeitos são bons, não sei dizer se e por causa dos amino DL-%, a mudança no shape e visivel depois que começei a tomar-lo.

O suor com cheiro ruim e normal, ninguem transpira no treino e não fica fedendo, pois durante o dia no trabalho, faculdade e normal.

Tomar suplementação veterinaria e uma escolha de cada um, pois e seu corpo que vai receber essa suplementação, quem tem curiosidade pense bem, veja os pros e os contras, o que funciona no meu corpo pode ser prejudicial ao seu.

em farmacia de manipulacao da pra consegui bem barato a creatina

importando da pra consegui por metade do preco e ainda com frete incluido

os aminos dl ate onde eu sei, nao sao aproveitados no nosso corpo , por isso eles apenas sobrecarregam nosso organismo

sobre mudanca de visual, acredito q tenha sido por causa da carntina q ajuda na metabolizacao da gordura

sobre suar no treino, isso acontece comigo em praticamente todos os treinos, calor+alta intensidade= suor

e tbm tinha uns dois amigos q treinavam comigo e dava pra perceber nitidamente o cheiro horrivel do suor

como a academia eh meio fitness, ele pararam de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...