Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Meu Treinamento Ajuda !


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Galera é o seguinte , ao todo tenho 1 ano aprox. de treino o problema é que meu pai nunca me deixou ir para a academia mas uma vez ele deixou passou um mes ele disse que nunca havia deixado tive que sair porém ele deixou 2 semans depois e depois de um mes ele me proibiu de ir definitivamente isso foi em setembro do ano passado , depois de setembro fiquei uns 4 meses parado , depois decidi que não aguentava mais e tentei fazer ele deixar e nada , até hoje tento e nada , porém ano passado lá para dezembro decidi que iria dar um jeito porque era isso que eu queria e nada iria me impedir, então juntei bastante grana e montei uma academia caseira com barras pesos e tudo , dava para manter ganhei uma massa boa , porém iniciei rigorosamente com dieta e tudo em janeiro e estou até hoje, porém como estava em casa tava ruim de treinar, desanimo e talz , então decidi que iria para academia sem meu pai souber , OBS tenho 15 anos e sou eu quem pago e mesmo assim ele não deixa , então fui , só posso treinar 3 vezes por semana já vai fazer 2 meses que estou indo,

Segunda = Costas/Biceps , (abdmen+panturrilha)

Quarta= Peito/Triceps, ( ant-braço+panturrilha)

Sabado=Ombro/Perna ( panturrilha)

Meus treinos são pesados quando eu treino o local que treinei fica doendo durante 2 dias , minha dieta é feita por nutricionista e estou em bulking limpo com aprox. 3000 calorias diárias , eu não posso ir todos os dias , então queria saber se apenas três vezes por semana , com um bom treino , dieta boa , bom descanso , resumindo tudo , disciplina , queria saber se continuar assim meus resultados irão vir bom ou senão eles serão ruins por causa que só estou treinando 3 vezes por semana , OBS= minha genetica é uma mistura de MESOFORMO com ENDORFOMO , tenho um pouco de facilidade para ganho de massa , e um pouco de dificuldade para ganhar gordura porém tenho um pouco de dificuldade em perde-la , nesse tempo que garrei sério já tive alguns resultado , faz aprox. 1 mes que sai de um cutting , estava com 14% de bf e 56kg, hj estou com 59kg e meu bf esta quase o mesmo não notei diferença alguma porém não fiz avaliação fisica ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...