Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Ajuda Urgente) Início De Ginecomastia


Silentt

Posts Recomendados

Boa noite galera, depois de um grande vacilo em ciclar apenas com 19 anos ,e optei por usar Diana ao lugar de um PH, pois vi que PH é um lixo em si , tive até ganhos bons com o diana, só que ao final do ciclo percebi uma pequena gineco no mamilo esquerdo, muito pequena mesmo, dá pra sentir como se fosse um ''botão'' do ladinho do mamilo , tão pequena que somente eu mesmo apalpando consigo sentir, dá pra ver a diferença entre os 2 mais nada tão grande, usei tamox na tpc, acho que foi ele que fez com que ela não aumentasse, vocês me aconselhariam a tomar outro tamox ? tomei 20mg 30 dias , ela veio aparecer bem no final, deveria aumentar a dose do tamox ? estou exatamente a 3 semanas com ela.

Outra dúvida , eu deveria esperar mais alguns anos pra pensar em ciclar de verdade? considerando um ciclo muito pequeno o de diana, teriam alguma ideia ''x'' de idade para começar a ciclar e porque ? Obs: tô com tamox 40mg agora, será que volta ao normal? Esse botão sai ou fica? TPC terminou a cerca de 3 semanas, voltei de tamox agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que postando o protocolo do seu ciclo, e como foi feita a sua TPC, ambos de forma mais detalhada, com o máximo de info. possíveis, as pessoas possam te ajudar melhor

(e evita dos moderadores fecharem seu tópico)

gineco é foda, boa sorte.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se apresentar em algum campeonato? nao?! pq ta estragando sua saude entao??

treino pesado e dieta sai dessa parceiro.

OBS: nao existe idade nem quantidades seguras para uso de anabols

abrço

Editado por marcos-java
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vai se apresentar em algum campeonato? nao?! pq ta estragando sua saude entao??

treino pesado e dieta sai dessa parceiro.

OBS: nao existe idade nem quantidades seguras para uso de anabols

abrço

Pesquise mais...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...