Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Extracao De Siso


stronger

Posts Recomendados

Eu disse cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa; cada um ter um organismo...

Se eu nao conseguia abrir a boca pra comer não era porque não queria foi a situação minha buchecha ficou parecendo que eu tinha levado um socão.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ( só quem passou é quem sabe) -_-

Eu tava falando dos relatos que eu ouvi, tipo me deixaram meio grilado para fazer a cirurgia, porém cheguei lá tirei os 4 dentes no mesmo dia, todos estavam debaixo da gengiva, os de baixo teve que quebrar ao meio e furar o osso também, levei pontos e tals.

No primeiro dia foi meio chato a dor de cabeça, mas de noite estava bem melhor.

Não fiquei inchado, até por causa da medicação que me mandaram que foi muito boa e agiu em conjunto.

Além disso cada caso é uma caso mesmo, no meu caso o dente pelo menos não tinha nenhum outro dente da boca atrapalhando e nem chegou a deitar completamente o dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É o procedimento levar ponto no local - você acabou de extrair o maior dente da boca e o único que não tem raiz, direto do osso! Não senti dor alguma nas duas cirurgias, fiquei totalmente dopado, mas o inchaço - tive que serrar os dois dentes superiores - foi feio. Tipo Kiko do Chaves. Vou procurar a foto e postar... vocês vão achar que é brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...