Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Extracao De Siso


stronger

Posts Recomendados

Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

Pode ficar tranquilo que recupera rápido. Meu dentista falou que eu fui 5 estrelas na cirurgia e na cicatrização. Único ruim é a anestesia pq depois da cirurgia vc n sente a boca, fica parecendo que tá com boca de palhaço e é nesse tempo até passar o efeito da cirurgia que é trash xD.

Eu sai do dentista achando que minha boca tava gigantesca, quando olhavam pra min na rua eu achava que era por causa da minha boca mas pra falar a verdade nem inchado tava, era só a sensação msm uashashsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Existem dois casos para o dente do ciso a extração normal (casos mais simples) e a cirurgia mesmo.

Eu tive q fazer cirurgia, pois os cisos nasceram deitados e debaixa do osso.

Teve q ver se o seu caso tá muito complicado.

Eu queria tirar os 4 de uma vez, mas como fiz na Sta Casa eles só arrancam dois por cirurgia.

Depois da cirurgia dei graças a Deus por só ter tirado 2. Porque foi trash o pós cirurgico eu demorei uma semana pra conseguir mastigar algo.

Então ve ai se vai compensar tirar os 4 de uma vez. Vai ser bom q sofre tudo logo, mas acho q se eu tivesse feito os quatro de uma vez minha boca tinha caido(rs)

Depois optei por tirar os outros 2 que sobraram um de cada vez... mas foi mais simples depois de 2 dia já tava mastigando.

Acho q vai de caso pra caso.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecinho deste ano tirei os dois do lado esquerdo, fiquei parado por 2 semanas (cicatrização e estas coisas). Os 3~4 primeiros dias, literalmente você não pode comer nada sólido. No 4~5 dia você pode arriscar algo que não deixe muitos resíduos, caso cicatrize com estes restos de comida sua boca vai cheirar a defunto.

Eu consegui segurar com a Winner Mass da Solaris. É uma coisa meio densa, lembra muito leite condensado com toddy, mas matava a fome. Fazia um shake com leite desnatado gelado a cada 3 horas. Acho que foi uma solução que pude encontrar...

Espero que possa ter te ajudado.

Abraços e boa sorte,

Marcello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tera de fazer um ciclo pós extração=amoxilina x cataflan uahiuaauihauihuaihauiahau

eu arranquei e 2dias após treinava e trabalhava normal...

isso q foi tenso no inverno/2008 o japonês suava+q eu p/arrancar quase desistiu kkkkkk

pq o lado esquerdo infeiror o dente nasceu deitado e estava empurrando os dentes

foi foda+terminou bem kkkkkk

manda ver nas vitaminas,shakes protéicos e comida faça sopas c/

peito de frango desfiado ai da de engolir de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts velho, fiquei sabendo HOJE que terei que arrancar os 4 também!

Detalhe: Comecei a usar meu naNO Vapor segunda... ou seja, ja perdi duas doses. Pois pra ajudar, um dos dentes está um pouco inflamado... então tenho que esperar uns dias pra depois fazer a cirurgia.

O próprio dentista me indicou isso de fazer shake de COMIDA mesmo (ao ver meu desepero)...

Boa sorte pra nós!

Obs. Vou manter só o Whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, com força de vontade e tranquilidade você consegue ter um período recuperatório muito rápido e conseguirá comer sólidos até no mesmo dia da cirurgia, se vc fizer de manhã.

Indico massas em geral, que tem carbo e pode caprichar num molho com carne moída, bate no liquidificador que fica fácil de comer.

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shake de COMIDA

Tenso! Tinha q comer sopa fria eca... imagine shake de comida... tenso!

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Eu disse cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa; cada um ter um organismo...

Se eu nao conseguia abrir a boca pra comer não era porque não queria foi a situação minha buchecha ficou parecendo que eu tinha levado um socão.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ( só quem passou é quem sabe) -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...