Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite?


Lukaum

Posts Recomendados

Publicidade

Aew, essa parada do leite é muito complexa acho... pra alguns pode não dar nada, pra outros podem prejudicar bastante, no meu ponto de vista!

Quando eu tomo leite integral, me enche de espinhas, e cravos, além de engrossar demais a péle, com isso definição vai embora... ja fiz o teste, subistituir pra desnatado, melhorou muito, então podemos dizer que a gordura do leite prejudica bastante isso (no meu caso).

Agora quando eu cortei o leite desnatado em 50%, pude perceber ainda mais a definição em mais ou menos 3 dias ja começo a ver resultado!

O leite Desnatado de caixinha tem eu acho 1% de gordura, sendo que o leite desnatado em pó, o que eu compro tem 0%!

É isso, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipow, voce cortou o leite, e substituiu com outro alimento? ou simplesmente tiro essa refeição??? porque se está em cutting, e corta o leite, diminui a ingestão de kcal, então realmente pode ver mais definição.

Mas se for uma dieta bem montada e tals, ai não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A ingestão de leite por marombeiros é controvertida. Há os que não ligam, há os que tem intolerância e há aqueles que consideram uma melhora substancial no shape.

Vc tem q ver como seu corpo reage. Eu cortei o leite de vez da minha vida e isso só me trouxe benefícios. Tomo suplemento c/ cálcio, p/ não ter deficiência, mas não deixei de vez os derivados. Sou adepta ao queijo prato light, diariamente, por ser saboroso e com gorduras saudáveis. Não me entupo, mas como.

Teste e analise em si pp e verás o q lhe faz melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...