Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Exageros


Joao_Ortolan

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e pesava 100kg e tinha 35%B.F, resolvi fazer um acompanhamento com a nutricionista e hoje peso 79kg e tenho 17%B.F. A dieta era razoável e devo isso a academia, ao muay thai e ao jiu jitsu, mas de um tempo pra ca venho buscando ganhar massa muscular (crescer), mas por causa do minha ex-obesidade eu tenho medo de engordar de novo (mesmo os familiares e amigos dizendo que estou magro demais, não me sinto assim), mas como minha obesidade foi baseada em principal parte por causa da ansiedade, ainda tenho picos de ansiedade (um pouco raros) onde eu como muito e depois me arrependo. Queria saber se não tinha alguma maneira de compensar esses exageros (normalmente é doces e refrigerantes, que foram cortados da minha dieta), ja que todo ex-gordo tem medo de engordar de novo

Treino muay thai de segunda a sexta, jiu jitsu de segunda e quarta e academia de segunda a sábado. Estou fazendo um dieta de baixa ingestão de carboidratos e hiperproteica, tomo o whey protein com a dextrose no pós treino. Queria saber se com uma dieta assim, essa quantidade de exercícios e essa suplementacao eu consigo compensar os exageros que cometo, continuar abaixando o BF e ganhar massa magra, sei que é dificil fazer os dois, mas tenho medo de fazer bulking e não conseguir perder tudo isso de novo, já que sei como foi difícil quando emagreci da primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não tem essa de exagero, tu tem que se controlar, se a musculação fosse algo fácil todos iriam ter um shape foda! tem que ter determinação e suportar as tentações, mas fazendo iifym você não precisa se preocupar, só é não saí por ai comendo só besteira e esquecer das vitaminas, fibras e etc...

você tem quanto de altura mano? manda fotos, não tem como saber como seu shape tá...

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...