Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Força Pra Supino


Palmiton

Posts Recomendados

depende de como e qual velocidade você executa o movimento, 15Kg. de cada lado está ótimo. Já vi gente pegando 60kg. de cada lado no supino e descendo o peso até a altura do pulso... fazendo o movimento completo em menos de 1 segundo!

Faço com 30kg. de cada lado descendo em 7 segundos e subindo em 3. Faço com 40kg. de cada lado com ajuda, mas na mesma pegada de tempo na execução. Aí vai de cada um, pegar o máximo e executar de forma errada. Que nem aquele imbecil do youtube o "não sei o que" Brutal, 100kg na risca direta, com 30 nego segurando os peso e ele só flexionava os joelhos para parecer estar executando o movimento...

15kg. bem executados é melhor do que 100kg. mal executados.

Alimente-se melhor. Descanse melhor. Subra gradativamente os pesos. Suplemente se necessário. Leia mais o fórum.

Abraços.

É isso mesmo, muita gente faz errado por pura vaidade, uma vez que o supino é o exercício mais utilizado para as disputas de ego na academia.

Supino reto se faz com movimentos lentos, com as mãos e ombros relaxados e sem paradinha quando se eleva a barra.

Com halter é ótimo, mas só pra quem pode sempre depender de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu ja acho o contrario, com halter da pra treinar mais facilmente sozinho, claro nao pegando altas cargas, mas mesmo assim eu sinto bem mais que com a barra.. E outra que é somente pra levantar os halteres, o resto da pra fazer tranquilo sem ajuda.. ao contrario com a barra que as vezes é necessario que o parceiro esteja sempre por perto

Com a barra eu ja dependo muito :\

Essa de fazer com ombros relaxados nunca consigo por em pratica :D

Entao nem faço com barra, nao funciona comigo.. até porque nao gosto dessa parada de ego, sempre treinei com cargas moderadas e alta intensidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço pre exaustao no peck deck tb as vezes no crucifixo por isso ateh a pouca carga. mais acho que aguentaria uns 25kg nos halteres, mas faço sozinho sem ajuda de ngm, se por acaso falhar e ver que o peso vai cair na testa joga no chao e boa.

Ja fiz isso haha

É.. eu tambem, to pegando pouca cargas mas fazendo pre exaustao, e eu mesmo levanto os pesos (ate porque é leve :D), ai quando vejo que nao consigo subir os bracos mais eu solto

Tem semana que eu faço com mais carga, outra pre exaustao, outro dia comeco supino inclinado, outra pelo reto com halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer aumentar força no supino peça para seu treinador(ou instrutor sei la!) uma periodização para treino de força no supino. Ele vai colocar o supino reto como primeiro exercicio do treino de peito e periodizar seu treino em 8-12 semanas para que seu peitoral se acostume com estimulos maiores. Mas por curiosidade, com quanto vc faz agachamento full livre? E rosca direta com barra(peso total com barra)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaaaa, que alegria!

Ontem fui fazer o supino e consegui fazer pirâmide. Fiz 2 de 15, 1 de 17 e 1 de 18! Ô que beleza! :D

Valeu pela força <3

Bomber, eu num faço agachamento livre... faço só naquela máquina de 45º. Rosca direta eu faço com barra W geralmente com 16kg (total), mas ontem fiz 1 com 20kg e 3 com 18kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro qual sua divisão de treino?

Se estiver fazendo ABC 2x com Peito/biceps,costas/triceps, isso deve estar te atrapalhando pq quando vc vai treinar peito seu triceps ainda deve estar cansado do treino anterior o que prejudica o supino, se estiver fazendo isso muda agora para peito/triceps que da uma baita melhorada em pouco tempo.

La onde malho observo os caras com mais de um ano de academia morrendo com 15,16 cada lado e todos malham ABC2x com peito/biceps, eu que malho ABCD em 8 meses de academia estou fazendo pirâmide com 10 reps- 52 kg,8 reps-56 kg,8 reps- 56kg,6 reps -60 kg de carga total sempre descendo a barra a 2 dedos do peito e geralmente peço ajuda apenas na ultima por medo.

Mas tambem esse negócio de carga vai de cada um pq tem um monte de cara grande que nem levanta tanto assim,então o negócio è ta dando resultado ou não se estiver pode ser com 2kg que ta bom!

Posta seu treino completo para a galera ajudar,melhora bastante pq a resposta pode estar em ombro ou triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...