Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


pedrodesalles

Posts Recomendados

Imagem

Gostei dessa dieta de Cutting que achei no fórum.

Queria saber se posso substituir esses 15g por X quantidade de albumina. E se baseando nessa dieta, eu queria tirar um pouco da quantidade de ovo, sera que posso trocar por frango e tentar encaixar as calorias na dieta. Ou o ovo tem um papel mais importante ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, pode substituir sim, mas nao da pra te falar a qntidade X de albumina pois depende da qntidade de prt da albumina e do whey em questao, pode trocar o ovo pelo frango se preferir, ate vai te ajudar a reduzir as kcals.

Mas importante ainda, vc fez as contas pra saber qual sua TMB ja? essa dieta me parece um pouco calorica pra ser pra cut...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tmb, eu preciso fazer de novo, deu 2800. E ali o total de calorias são 2440. Eu acho que ta bom, o deficit, ainda mais que eu tinha vontade de continuar bulkando mas a minha falta de pesquisa me fez alimentar de qualquer jeito e agora to com barriga gordurosa. Então ia fazer um Cutting e o mais rápido possível voltar pro bulking.

Eu ia suplementar com whey da max titanium. E albumina será que poderiam me indicar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por pedrodesalles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...