Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Urgente!


HaohrangRJ

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Meu nome é Gabriel tenho 22 anos e preciso realmente de ajuda.

Abaixo segue minha medidas.

Altura : 183 cm

Peso : 140 kg

Busto : 136 cm

Tórax : 126 cm

Braços : 38 cm (esquerdo) / 38 cm (direito)

Cintura : 127 cm

Abdômen : 132 cm

Quadril : 125 cm

Coxas : 68 cm (esquerda) / 67 cm (direita)

Panturrilhas : 50 cm (esquerda) / 51 cm (direita)

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Comecei a engordar absurdamente depois de alguns problemas de família e tento desde meus 15 anos emagrecer mais sem sucesso algum.

Coloquei na minha cabeça que chegou a hora de mudar, porém não sei por onde começar.

Não conheço muitas dietas e a única que fiz foi a tal da dieta proteína que consegui emagrecer 15 quilos (parei pois escutei de mais de 10 pessoa que não é saudável etc.)

Estou disposto a mudar e queria muito a ajuda de um(uns) iluminado(s).

Amanhã começo na academia(18-06-2014) e pretendo atualizar o post mensalmente para mostrar as mudanças se possível até com fotos.

Que tipo de dieta devo fazer estou pesquisando na internet e li algo sobre bulking e cutting mas não entendo quase nada.

Fiz alguns cálculos de calorias que meu corpo precisa e saiu um resultado de 3888 kcal está correto ?

Obrigado por quem leu e desculpa se escrevi demais estou realmente desesperado e se estiver alguma coisa errada por favor leve em consideração é meu primeiro post em um fórum.

Editado por HaohrangRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

acho que tá meio alto essas calorias, qual suas atividades diária, anda muito trabalha no pesado?

bulk e cutt é termo pra quem já treina, cutt tu define pra mostrar o que ganhou

tu tem que emagrecer da uma passada na área de nutrição, veja alguns vídeos do leandro twin (moderador daqui), taca no youtube, que tão bem mastigadinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na área de vendas trabalho sentado o dia inteiro, minha carga horária é de 11 horas diárias com 1 dias de folga na semana. Hoje minha atividade diária é nula ou quase nenhuma tirando que vou andando para o trabalho cerca de 10 min andando. Mas vou entrar na academia amanhã e pretendo fazer de segunda a sábado de 7:00h ás 8:30h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não duvido que o cálculo tenha saído errado. A média deve ser essa. Deu isso tudo pelo seu peso. Pra locomover todo esse peso é necessário bastante calorias.

No seu caso eu seguiria os conselhos do Flex W. mas ainda faria exames pra ver se existe algo a mais que possa te atrapalhar como a tireoide por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo vc já deu que é entrar na academia, agora é só focar.

Tenta fazer um cutting primeiro (perda de gordura corporal),na área de nutrição do fórum tem tudo detalhado de como montar uma dieta cutting, ou se quiser procure um profissional de nutrição.

Aeróbicos também ajudam, basta usar com inteligência.

Em último caso pense nos termogênicos, mas até lá tem um longo caminho e vc consegue perder muito peso de forma saudável.

E como o Cássio disse, verifique sua tireoide.

Boa sorte e boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...