Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Cutting


yuriblackd_150319

Posts Recomendados

peso= 81,5 - 79 kg

altura= 174

bf= em torno de 20%

TMB= +- 2400

deficit inicial= 300kcal

Comecei o cutting a 1 semana e no inicio cheguei a seguinte quantidade de macros

240 g carb

200 g prot

40 g fat

a dietaarrow-10x10.png ficou mais ou menos assim

6h

30g prot

40g carb

10 g fat

9h

23g prot

10g fat

12h(pre treino)

40g prot

80 g carb

2h(pos treino)

40g prot

120 carb

6h

30g prot

10 g fat

9h

30g prot

10 g fat

so que agr comecou a estagnar, ai eu tava pensando em reduzir os carbos do desjejum até zerar...só que eu ja ouvi falar q as unicas refeicoes essenciais no cutting onde deve-se ter carb ee desjejun, pre e pos treino...tem algum problema em retirar esse carboidrato para quebrar a platô?ai eu queria saber qual o max q eu poderia reduzir desses 240 g totais? dps quando estagnar de novo comecarei o aerobico em jejum de pouco em pouco, dps cafeina e por ultimo franol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio, 240 de carbo é muito mano, é normal estagnar com isso, se fosse você eu diminuiria de 50g de carbo a cada 2 semanas, até chegar em 100 e depois adicionaria os aeróbicos e estimulantes, abç

kkk cara vlw... é pq é o primeiro cutting q to fazendo dps de quase um ano de treino e aos meus olhos esses 240 ja estavam numa quantidade absurdamente baixa, mas vc me tranquilizou :hair: ... no caso deixo abaixar ate os 100 no max ne? 50 pre e 50 pos treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade agente pode ate zerar carbs mas gordura e proteina c vc zerar é loucura.abaixa os carbs aumenta as gorduras ;)

Me ajudem no meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576(atualizado com fotos)

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cutting comigo funciona com 3g de carb por kilo. Assim praticamente nao perco força na hora do treino. Quando faço low carb (cerca de 100-150 por dia), diminuo peso em todos os exercícios, fico sem animo, perco muita massa magra etc...Da pra chegar a 6-10% ingerindo carb numa boa. Agora 3-5% realmente vai ter que cortar muito o carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...