Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Bf


JoãoBxz

Posts Recomendados

Opa, fala galera.

Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas quero perguntar aqui.

Quando iniciei na musculação, eu tinha 42,2kg, 4% taxa de gordura e 1,53 de altura.

Eu já estou fazendo dieta e treinando pesado.

Mas eu tenho um medo que ta difícil de suportar.

A dieta que eu to fazendo às vezes eu tenho que adicionar um pouco de gordura ruim e eu faço BULK LIMPO.

Por exemplo, algumas vezes se faltar Leite Desnatado eu sou obrigado a usar o Integral. Outra coisa, é muito gorduroso o óleo de soja? Na dieta eu uso 8 colheres de Neston com 3 de leite, são 14g de proteínas no total e uns 2g de gordura. Mas, o Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico, certo? Então vai fazer muito mal usar ele?

Chegando a conclusão:

Usar Leite Integral algumas vezes vai destruir minha taxa de gordura?

Óleo de Soja é muito gorduroso ou tem gordura boa?

Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico? Se for, vai destruir minha taxa de gordura?

--

Esses mínimos detalhes vão destruir meu bulk limpo? Se for uma coisa bem pequena, é capaz de eu perder nos aeróbicos em jejum?

Objetivo: Corpo Fitness.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueçe esse mito de indice glicemico, você não vai ganhar mais gordura por causa disso.
A unica forma de você ganhar gordura é passando suas calorias diarias.
Leia esses tópicos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia?


Pode mandar o leite e o neston

Menos o óleo de soja

Prefira gordura de amendoín, ovos e da carne vermelha

Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia?

Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.

Se tu jogar em cima da comida ai é tranquilo

Agora se tu botar na panela e for fritar, refogar alguma coisa, eu não recomendo.. Apenas em pequenas quantidades

Qualquer óleo até o azeite de oliva quando mantido em temperaturas altas, já vira um veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...