Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolucao


marcelobra

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo?

Vou postar a evolucao pra voces comentarem

Medidas iniciais:

Altura: 1,68cm

Peso - 50kg

Biceps contraido - 26

Medidas atuais:

Altura: 1,68cm

Peso: 66kg

Biceps contraido - 33,5cm (Acho que ja deve estar beirando os 34 ou não?)

Desculpe pelas fotos ruins, é que tirei hoje.. E depois pretendo por sem camisa :D

Treino atualmente ABCD, mas to afim de mudar pra ABCDE, estagnei no peso, mas melhorei um pouco a qualidade muscular..

Comecei ha uns 2 meses a focar nos deltoides, ta meio fraco ainda e o trapezio tambem, mas to isolando eles pra treinar com intensidade alta..

Abdomem tem gordurinhas, sempre quis crescer, nao ligo muito pra BF, creio que meu BF esteja entre 12 a 14%

Suplementei no 4° mes com um hipercalorico e um BCAA, e apartir do sexto mes whey protein da boady action, agora há 1 mes estou tomando o da Glanbia

http://img132.imageshack.us/img132/9099/otrob.jpg

A foto do 7 mes eu tirei logo após o treino de braco, é uma desgraca pra eu ganhar braco, genetica horrivel de tudo :(

Eu esperava ganhos melhores, me alimento bem, treino intensamente mas é dificil.. Eu pensei que em outubro eu estaria bem mais forte, mas faz parte..

As vezes olho o pessoal treinando tudo errado, se alimentam da pior forma possivel e ainda crescem mais que a gente, isso desanima

Abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deu uma robada forçando o braço no tórax, né? hahah... Por causa da estatura também, acho, a foto aparenta mais que 33,5 de braço. Não tem como avaliar mais nada além de ombro e braço por causa da camisa, mas 16kg são 16kg.

Geralmente quando eu começo a estagnar aumento a quantidade de refeições ou a quantidade de comida nas refeições. É normal isso... daqui a pouco volta a ter ganhos.

De qualquer forma, parabéns. Tem alguma outra medida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Sim, nao juntei no corpo, ficou a frente do corpo mas eu apertei bastante sim hhehehe

Valeu pela dica amigo, vou comer mais.. Agora eu comecei a ingerir a quantidade certa de proteinas pra meu peso

Valeu cara

Coxas comecei com 51

Atualmente estou com 58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuauha é que era antiga magro, agora nessa resolvi nem esconder mesmo hehehe

É que a foto da impressão de maior, mas no maximo é 34 mesmo :\ É uma luta pra ganhar miseros cm, mas vamos a luta

Sera que devo mudar pra um ABCDE? Eu aguento, faço o ABCD com uma intensidade altissima, mas queria isolar as costas do treino de peito, acho minhas costas fracas, nao tenho aquela cintura V :( E queria diminuir o tempo de treino, intenso mesmo

Abracao e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom o shape mano. é que você é baixo né. parece que tem mais braço mesmo. mas tá bom

segue firme ae

Eu tô fazendo ABCDE é tá legal. bom fazer só peito mesmo. e depois só ombros e trapezio. ajudo muito meus ganhos

Valeu mano.. to pensando em fazer, vou mandar semana que vem..

O bom que eu isolo costas, ai ficaria como a divisao?

A - Peito \ B - Costas C- Ombro e trapezio D - Pernas e panturrilhas E - biceps e triceps

Valeu pessoal, é que a foto aparenta mesmo mas é bem menor :(

BOns treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano.. to pensando em fazer, vou mandar semana que vem..

O bom que eu isolo costas, ai ficaria como a divisao?

A - Peito \ B - Costas C- Ombro e trapezio D - Pernas e panturrilhas E - biceps e triceps

Valeu pessoal, é que a foto aparenta mesmo mas é bem menor :(

BOns treinos

Eu faço:

A - Peito \ B - Costas C- Pernas e panturrilhas D - Ombro e trapezio E - biceps e triceps

go testar.

Depois da uma olhada no meu relato do nitrix. tô fazendo uns testes durante. variando ABC2x com ABCDE ai. pra aproveitar bem descanso e treino.

vamo ve se da certo. só que lá vou fazer costas antes de peito. pra distanciar do peito do abc2x.

falous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...