Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood + Pressão Alta


MrRac

Posts Recomendados

vai mandando meio scoop mano,se persistir suspenda-o pq pressão alta complica :(

exageros vai dar cagada mano,segue c/diz a bula

Fui tentar 4 scoops hj...e como o CHACALL falou : deu cagada !!

Foi o pior treino em 6 anos de musculação ! Se com 2 scoops já me dava corpo mole,com 4 então...Porra..fui me arrastando pra academia,visão turva. Chegando lá começou a tremedeira na mão,ânsia de vômito,baixei o peso em todos os exercicios..treino q geralmente dura 1 hora,durou 30 minutos. A cada esforço q eu fazia a vontade de vomitar aumentava !

Resumindo : NUNCA MAIS TOMO O DOBRO DA DOSE RECOMENDADA ! HEHEHE...acho q fiquei meio traumatizado com a experiência,a partir de agora vou tomar 1 scoop,no máximo 2 e já tá ótimo !! :blink:

Fica ai o alerta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fui tentar 4 scoops hj...e como o CHACALL falou : deu cagada !!

Foi o pior treino em 6 anos de musculação ! Se com 2 scoops já me dava corpo mole,com 4 então...Porra..fui me arrastando pra academia,visão turva. Chegando lá começou a tremedeira na mão,ânsia de vômito,baixei o peso em todos os exercicios..treino q geralmente dura 1 hora,durou 30 minutos. A cada esforço q eu fazia a vontade de vomitar aumentava !

Resumindo : NUNCA MAIS TOMO O DOBRO DA DOSE RECOMENDADA ! HEHEHE...acho q fiquei meio traumatizado com a experiência,a partir de agora vou tomar meio scoop,no máximo 2 e já tá ótimo !! :blink:

Fica ai o alerta !

Fala sério cara, se com 2 vc ja passava mal, qq te deu na cabeça de tomar 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério cara, se com 2 vc ja passava mal, qq te deu na cabeça de tomar 4?

2 scoops = 1 dose !

Na verdade eu não passava mal com 1 dose,só sentia uma moleza no corpo....que logo q eu começava a treinar passava.

O que me f...foi meu "olho grande" !! Fica ai a dica,que ninguém faça o q eu fiz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje como falei... fui treinar sem o WF....

Cheguei na academia medi a pressão.... 13/8, normal como de custume antes de começar a tomar o WF....

Ai depois do treino medi denovo..... deu 16/11, que é normal tbm devido a intensidade do treino.....

Agora sinceramente não sei se continuo ou não a tomar o WF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar 4 scoops hj...e como o CHACALL falou : deu cagada !!

Foi o pior treino em 6 anos de musculação ! Se com 2 scoops já me dava corpo mole,com 4 então...Porra..fui me arrastando pra academia,visão turva. Chegando lá começou a tremedeira na mão,ânsia de vômito,baixei o peso em todos os exercicios..treino q geralmente dura 1 hora,durou 30 minutos. A cada esforço q eu fazia a vontade de vomitar aumentava !

Resumindo : NUNCA MAIS TOMO O DOBRO DA DOSE RECOMENDADA ! HEHEHE...acho q fiquei meio traumatizado com a experiência,a partir de agora vou tomar 1 scoop,no máximo 2 e já tá ótimo !! :blink:

Fica ai o alerta !

Estava ansiosamente esperando voce vir dizer que passou mal......kakakaaa......

Com 4 scoops tava esperando o que, mano ?

Ainda deu sorte de nao ter acontecido nada mais serio....um apagão na academia e voce caindo com a cabeça num halteres poderia te deixar retardado pro resto da vida.....

Pense nisso....

MR.RAC:

Nao acredito que seja o WF que esteja dando pressao alta nao......fica o fim de semana sem tomar e mede na segunda cedo ao acordar....... deve ser algum outro fator ou entao coincidencia....

Eu pelo menos nunca li relato nenhum de WF e pressao alta...

*EDIT: depois de medir de manhã, tome 1 scoop e meça de novo antes e depois do treino.....dai ja mata de vez a bronca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DraggO, eu creio que seja...

Pq na embalagem como falei, diz que é contra indicado pra hipertensos... como eu tenho histórico de pressão alta, acho que ai é o problema...

Tipo.... no segundo dia que tomei o wf.... na parte da manhã eu medi a pressão tava 13/8... ai tomei o WF a tarde ai chegando na academia fui medir deu 15/8.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco medicina na USP , e eu aprendi que se possui familiares ou ja possui pressao alta , para tomar esse tipo de suplementacao vc necessita de um acompanhamento medico , pare de tomar e veja no que da , nao tente tomar mesmo aumentando a pressao , tente diminuir a dose como alguns falaram , mais se nao melhorar ,cara sinceramente eu acho melhor vc parar , mais vai o seu bom senso !! abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que qd vc treina com a carga maxima sua pressao fica alta

Concerteza que aumenta, pois vc ta fazendo muito esforço...

Mais o problema é q comigo eu tomo o WF vai pra 15/9 sem fazer esforço e depois do treino chega a 17/9 até...

Eu faco medicina na USP , e eu aprendi que se possui familiares ou ja possui pressao alta , para tomar esse tipo de suplementacao vc necessita de um acompanhamento medico , pare de tomar e veja no que da , nao tente tomar mesmo aumentando a pressao , tente diminuir a dose como alguns falaram , mais se nao melhorar ,cara sinceramente eu acho melhor vc parar , mais vai o seu bom senso !! abracos

Hoje vou tomar apenas meia dose.. e medir pra ver como que vai ficar.... estou pra fazer uns exames ae, quero ver se consigo ir num cardiologista certinho, mais creio eu que mesmo com acompanhamento médico pode dar problema, pq aumenta demais pressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...