Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh?


JoãoBxz

Posts Recomendados

Galera, sei que ta na área errada, mas na do EA's menores de 18 não podem criar tópico.

Então, tenho 14 anos, peso 45kg(iniciei com 42,2 na musculação) e tenho 1,53m de altura(baixo né?).

Quando começei na musculação, não queriam que eu fizesse porque eu era muito baixo e diziam que eu não ía mais crescer.

Eis a solução: Minha mãe resolveu me levar na endocrinologista e verificar o caso, etc. Ela queria que eu tomasse o GH pra começar a ficar mais alto.

Pra mim tanto faz, tanto fez, baixo ou alto, eu não ligo muito pra isso. Eu aceitei porque fiquei sabendo que ele promove o aumento da massa magra mais rápido isenta de gordura e também o aumento de massa muscular. Ele aumenta vários órgãos do corpo.

Mas uma coisa que nenhum local informa(já pesquisei pra caralho) é isto:

Quando eu tomo GH, a minha TMB aumenta ou diminui? Eu quero saber se eu teria que comer MAIS ou MENOS alimentos, se sim, quantas calorias eu teria que ingerir a mais, se não, quantas calorias a menos eu teria que ingerir?

Abraço galera, obrigado aí ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, sei que ta na área errada, mas na do EA's menores de 18 não podem criar tópico.

Então, tenho 14 anos, peso 45kg(iniciei com 42,2 na musculação) e tenho 1,53m de altura(baixo né?).

Quando começei na musculação, não queriam que eu fizesse porque eu era muito baixo e diziam que eu não ía mais crescer.

Eis a solução: Minha mãe resolveu me levar na endocrinologista e verificar o caso, etc. Ela queria que eu tomasse o GH pra começar a ficar mais alto.

Pra mim tanto faz, tanto fez, baixo ou alto, eu não ligo muito pra isso. Eu aceitei porque fiquei sabendo que ele promove o aumento da massa magra mais rápido isenta de gordura e também o aumento de massa muscular. Ele aumenta vários órgãos do corpo.

Mas uma coisa que nenhum local informa(já pesquisei pra caralho) é isto:

Quando eu tomo GH, a minha TMB aumenta ou diminui? Eu quero saber se eu teria que comer MAIS ou MENOS alimentos, se sim, quantas calorias eu teria que ingerir a mais, se não, quantas calorias a menos eu teria que ingerir?

Abraço galera, obrigado aí ^^

Seu metabolismo logicamente vai ficar mais acelerado, pois vários órgãos serão expostos a trabalhar mais

Os valores são muito abstratos não tem como ninguém daqui te dizer de letra

Quantos u.i. vai mandar?

Provavelmente não vai ganhar nada considerável de massa magra com o g.h. porque para ter ganhos consideráveis precisa de doses muito mais altas do que a usada para a estatura e ainda seria muito mais aproveitado combando com outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou só aumentar a estatura?

Sim

E e contente com uns 3, 4 cm

Não estou querendo ser pessimista

Só não quero iludir a grande maioria que acha que tomando o HORMÔNIO DO CRESCIMENTO vai crescer, secar e ficar forte..

Repito, se você combar ele com outra droga vai ter efeitos muito bons

Mas esqueça isso por enquanto, tome as dosagens corretas, foque na dieta e no treino e cresça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale nem a pena então kk, gastar uma bolada de dinheiro do caramba pra crescer 4cm em tanto tempo e não ter ajuda no aumento de massa muscular e magra, então nem presta.

Além do fato de que vai acelerar o metabolismo e eu vou ter que gastar mais na dieta pra comer mais.

Se eu tomasse GH, eu teria que ingerir 1000 calorias a mais da TMB diária e por este motivo eu aumentaria o peso mais rápido, e pelo bônus da perda de gordura, aumentaria o peso perdendo gordura? Fora a parte dos aeróbicos em jejum.

Editado por JoãoBxz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomasse GH, eu teria que ingerir 1000 calorias a mais da TMB diária e por este motivo eu aumentaria o peso mais rápido, e pelo bônus da perda de gordura, aumentaria o peso perdendo gordura? Fora a parte dos aeróbicos em jejum.

Não faz menor sentido o que você falou agora

Perda de gordura = Valor negativo da TMB

Ganho de Massa = Valor positivo da TMB

Faça um bulking e treine pesado, pense em GH só no futuro no quesito de ganho de massa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorara a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...